Reforma Administrativa da Prefeitura de Juiz de Fora é aprovada

Nessa segunda-feira, 14, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou a proposta de reforma administrativa do governo municipal. O objetivo é o enxugamento da máquina política e a redução do número de secretarias de 18 para 15.

Durante a reunião no plenário, houve algumas mudanças na emenda do projeto de lei nº 4.352/2018. Após pedido dos vereadores, o prefeito Antônio Almas decidiu que não houvesse mais a fusão entre o Museu Mariano Procópio (Mapro) e a Fundação Alfredo Ferreira Lage (Funalfa).

Confira:

  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) se juntará com a pasta de Agropecuária e Abastecimento (SAA)
  • Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) se unirá a de Meio Ambiente
  • Comissão Permanente de Licitação (CPL) irá se fundir à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH).

Reunião

Na última terça-feira, 8, os vereadores da Câmara compareceram à Prefeitura de Juiz de Fora, para esclarecer as dúvidas em relação à proposta de reforma administrativa do governo municipal, com secretários da PJF.

Estiveram presente da reunião: Júlio Obama Jr. (PHS),  Fiorilo (PTC), André Mariano (PSC), Sargento Mello Casal (PTB), Castelar (PT), Marlon Siqueira (MDB), Ana do Pde. Frederico (MDB) e Pardal (PTC).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.