Núcleo Travessia realiza “1º Show de Talentos”

Neste sábado, 12, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) do Núcleo Vila Olavo Costa, em parceria com a Associação de Moradores do bairro, realizará o “1º Show de Talentos”, de 13 às 17 horas, na sede do Núcleo Travessia (Rua Jacinto Marcelino, 25, Bairro Vila Olavo Costa), com apresentações artísticas diversas, como dança de salão e imitação, além de performance de funk, executada pelos adolescentes atendidos pela Adra.

O grupo Lixarte, que produz objetos a partir de materiais recicláveis, também estará presente na ação, com a feira de economia solidária, onde estarão expostas – e à venda – suas criações, como poltronas e bonecas. No evento haverá distribuição de lanches e sorteio de brindes.

A coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Unidade Olavo Costa, Amanda Vieira, observou que “na região há muitos talentos que precisam ser explorados, mas não têm oportunidades. Dessa forma, eles poderão ser divulgados para a comunidade”. Segundo ela, essa será oportunidade de tornar conhecido o trabalho desenvolvido na instituição e de atrair novos adolescentes (15 a 17 anos) para se integrarem a ele. O show é aberto a todos que queiram assistir ou se apresentar.

 

Fonte: PJF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.