Adolescente de 15 anos é suspeito de dois homicídios no bairro Vila Esperança I

Um adolescente de 15 anos é suspeito de dois homicídios no bairro Vila Esperança I, zona Norte de Juiz de Fora, segundo informações do Sistema Integrado de Defesa Social (REDS). Os crimes aconteceram em menos de 48 horas.

O primeiro homicídio ocorreu no último domingo, 6, na rua Clementina de Jesus. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem, 39 anos, que vivia em situação de rua no bairro Benfica, estava conversando com um morador quando um autor se aproximou e fez vários disparos na cabeça dele. A dupla fugiu em seguida.

Já na madrugada desta quarta-feira, 9, uma outra vítima, 30 anos, passava a pé pela Rua João Ribeiro de Novaes, também no bairro Vila Esperança I, quando o autor se aproximou armado e fez dois disparos. O homem ainda tentou correr, mas caiu na rua, quando o atirador se aproximou novamente e efetuou mais quatro tiros. Um comparsa também teria atirado.

Populares socorreram a vítima até a UPA Norte mas ela não resistiu aos ferimentos. De acordo com o prontuário médico, foi constatado a existência de aproximadamente 10 perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, sendo seis na região das costas e quatro na parte frontal do tórax.

O caso será encaminhado e investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.