Volta Redonda derrota Tupi-MG em jogo-treino

O Volta Redonda venceu o Tupi-MG por 1 a 0 em jogo-treino realizado neste sábado no CT de Santa Terezinha, em Juiz de Fora. O gol da vitória do Voltaço foi marcado no primeiro tempo pelo zagueiro Heitor, ex-Galo Carijó.

O duelo foi realizado em gramado pesado por conta da forte chuva, fator que limitou a atuação dos dois times sobretudo na segunda etapa. Mesmo diante do revés no placar, o técnico carijó, Aílton Ferraz, salientou a entrega dos atletas e lamentou o erro no lance do tento adversário.

Este foi o segundo jogo preparatório do Galo Carijó para a disputa do Campeonato Mineiro. No primeiro, os comandados de Aílton Ferraz disputaram um jogo-treino contra o Viçosa e venceram por 4 a 1, em jogo de três tempos.

A  formação que iniciou o último teste foi: Vilar; Afonso, Diego Gomes, Aislan e Emerson; Nardini, Fábio Henrique e Hugo; Saulo, Gabriel Costa e Anderson Chub. O volante Leandro Brasília, citado pelo técnico, ainda aprimora a parte física e depende de evolução para atuar.

O comandante revelou, ainda, que espera manter a equipe para o próximo compromisso do time, sábado, 12,  em jogo-treino contra o Nacional de Muriaé, novamente no Salles Oliveira.

 

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.