Revelando

Olha só: as buscas no Google por simpatias de ano novo para atrair dinheiro tiveram 23% mais procura do que as para arrumar um amor e 55% mais do que aquelas para conseguir emprego. Mas infelizmente o dinheiro sumiu e ninguém sabe, ninguém viu!

Prêmio

A Associação Brasileira de Conscientização para os perigos da Eletricidade (Abracopel) premiou a reportagem da Cemig com a segurança no carnaval. A assessoria de imprensa e a área de engenharia da segurança da Cemig realizaram a reportagem “Carnaval: Perigos da Eletricidade”, conquistando a categoria Internet Áudio e Vídeo. Aplausos.

Triste

Com o encerramento das atividades do Makro em Juiz de Fora, mais uma leva de desempregados aflitos perambulam pela cidade. Só Jesus!

Novas Donas

Empreiteiras de tamanho médio e companhias de capital estrangeiro estão aumentando a participação nas licitações de obras públicas. Elas estão ocupando o espaço aberto pelas grandes companhias afetadas pelas investigações da Lava-Jato e a crise econômica.

Toque Sutil

A ordem é não se importar com julgamento alheios, pelo contrário dar asas a liberdade, pois esse é o caminho certo para a felicidade. Essa é uma das recomendações do psicólogo Frederico Curi, que ainda acrescenta: ser positivo é uma habilidade que todos nós podemos aprender.

Em Forma

O fisioterapeuta Cristiano D’Ávila é o responsável pela reabilitação do meia-campista Guilherme Costa do Yeni Malatyas, da Turquia, que passa temporada de férias em Juiz de Fora.

É Verão

Apesar das chuvas e trovoadas de verão, personagens lindos que enfeitam esta coluna social on-line circularam e iniciaram 2019 de diversas cores, formando um fantástico mosaico de diversos tons. Confiram as fotos.

Guilherme Nascimento, cariocando no verão de Ipanema no Rio de Janeiro

A diva Nayane Neto, com novidades em acessórios finos na by Candy

Formando lindo casal desta coluna social, os modelos Victor Maia e Emilainy Werneck

O bonitão Josean Pestana com a dupla Zé Neto & Cristiano, em pleno Canta Muriaé

Belos cabeleireiros para 2019, em noite de personalidades na AKASA, Allison Oliveira e Rosenberg Frizeiro

Lindas e maravilhosas no Castelo de Itaipava, Regina Monteiro e Gabriela Lagrotta

Lindos no verão do Grand Mercure no Rio, Débora Gonzales e Felipe Nogueira

Na orla do Theatro Central, os queridos Mazuquiele Veras, Beto Souza, Lenilson Fonseca, Erika Beire e Beth Marocolo Cherem

Os lindos formandos 2019 em Farmácia pela Suprema: Arthur Magalhães, Tatiane Esteves, Bruna Nogueira, Jazmin Crivelari e Gustavo Castro

FOTOSSÍNTESE

Rainha do samba e do parangolé, a diva Sandra Portella vai apresentar seu show Sandra Portella – Canta Clara Nunes, no dia 11 de janeiro, às 20h, na casa noturna Blue Note na Av. Borges de Medeiros, 1424 na Lagoa em pleno Rio de Janeiro. Participação especial de Rildo Hora.

O ano começou quente em Juiz de Fora com trovoadas e com o novo presidente da Câmara Municipal vereador Luiz Otávio Coelho (Pardal-PTC) exonerando em ritmo de dança das cadeiras, 61 cargos comissionados.

Muita vibração na Empresa Júnior das Faculdades Intergradas Vianna Júnior que agora faz parte da Federação das Empresas Juniores de Minas. Comemorando, a presidente da Vianna Consultoria Júnior, Laura Sirimarco, e o coordenador, Bernardo Fortuna.

As irmãs lindas e maravilhosas Lívia e Lidiane Stambassi estão curtindo férias em Cabo Frio.

Antenado e talentoso, o grupo Lúdica Música está produzindo o segundo CD de dona Aracy Monteiro Vianna. Aracy, em plena lucidez em seus 91 anos, gravou um álbum de sambas, com lançamento em fevereiro.

Agendado para esta 4ª feira, 9, a Noite Argentina no Clube do Filet. O jantar harmonizado contará com 5 vinhos argentinos apresentados por dois sommeliers e pratos típicos da culinária argentina.

Agendado para o dia 12, às 20h, no MHall, o show de Rock Gospel “Rosa de Saron”.

Vai bombar a Festa Glitter no dia 12, às 22h, no Rocket Pub com o lançamento do clipe “Posso Ser”, do talentoso Tiago Capuzzo. Para dançar como se não houvesse amanhã, os DJ’s Stogui, Ranges e Fábio Laroque.

A produção da Rainha do Carnaval JF – 2018, leva assinatura da Liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora e Funalfa/PJF. Será dia 16 de fevereiro, às 20h, no MHall. No palco SambraTuk, Grupo Samba do Morro e intérpretes das Escolas de Samba.

Para colorir: Estamos num ponto que precisamos de menos Whatsapp e mais abraços. Bom dia!

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.