Diego deve deixar do Flamengo com proposta do Orlando City

O meia Diego está perto de deixar o Flamengo. O jogador não gostou da proposta feita pelo clube para a renovação do contrato e já teria feito um acordo com o Orlando City, dos Estados Unidos, para assinar contrato. Diego, no entanto, espera que o Fla o libere sem custos porque o clube americano não quer investir mais dinheiro para contratar o jogador. O meia ainda tem seis meses de contrato; segundo informações divulgadas no Blog do Nicola, o técnico Abel Braga não faz questão de manter Diego no elenco, o que pode facilitar a saída do jogador.

A oferta salarial do Orlando City é de US$ 2 milhões (R$ 7,4 milhões) por temporada, livres de impostos. Diego recebeu uma proposta do Flamengo para renovar por um salário interior ao que recebia e não ficou satisfeito com a atitude da nova diretoria do clube rubro-negro.

Os rubro-negros seguem atuando em várias frentes para reforçar sua equipe para a atual temporada. O atacante Alan, revelado pelo Fluminense e que defende o Guangzhou Evergrande, da China, interessa aos dirigentes da equipe, que receberam o aval do técnico Abel Braga. O problema é que Alan recebeu proposta do Galatasaray, da Turquia, e se mostrou interessado na proposta do clube turco, o que deve dificultar a intenção da equipe da Gávea.

Fonte: Gazeta Press

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.