Santa Casa

No final do ano passado, o presidente da Santa Casa de Juiz de Fora, Dr. Renato Villela Loures, recebeu a medalha Pedro Ernesto das mãos do vereador Alexandre Isquierdo (DEM), da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A homenagem revela que a Medalha Pedro Ernesto foi criada através da resolução nº40, em 20 de outubro de 1980. Ela é a principal homenagem que o Rio de Janeiro presta a quem mais se destaca na sociedade nacional e internacional.

Expressividade

Faleceu semana passada o autor israelense Amo’s Oz. Seu texto revela uma linguagem simples que traz significado profundo. Há vários modos de tratar o legado de Amo’s Oz. O mais frequente subordina os feitos artísticos do escritor israelense à sua militância pela paz no Oriente Médio.

Alto Astral

Rosângela Rossi prepara uma jornada de autoconhecimento! Mergulho em uma linguagem milenar! Será um curso com grande profundidade. Na pauta, aprender a ler Mapa Astral e compreender como ler o Trânsito e Revolução Solar em 2019. O início será em 17 de janeiro de 19h às 21h. Informações: 98879-7279 ou 99198-1152.

Lançamento

A Gryphon Edições prepara mais um belo livro com o tema As aventuras de um holandês no Brasil, de Marinus Adrianus Sleutjes. São memórias do tempo vivido na Holanda da segunda guerra mundial, a viagem no navio de guerra Duque de Caxias, a vida na Colônia Holandesa, os estudos em São Paulo e na UFRJ e a profissão de professor universitário.

Réveillon Trade Hotel

Com altíssimo astral, o Réveillon do Trade Hotel borbulhou literalmente. Reuniu mais de mil pessoas que circularam pelo salão e na movimentada sacada cheia de jovens bonitos e elegantes. Com o tom musical da banda Mosquito Elétrico, DJ Dennis Rocha e a dupla Hugo & Alex, a noite teve contraponto com o farto buffet comandado por Geovane Freitas e brindes com espumante e bebidas diversas. A queima de fogos by Nicolino emocionou os presentes. As fotos de Marcílio Gomes registram hoje, quem foi, viu e aconteceu. Confiram.

José Rocha, Blenda Martins, Wilma Cruz, Roberto Cruz, Dulce Botelho e Ricardo Botelho

Roberto Botelho e Eliane Eberle, Eloisa Eberle e Gilberto de Almeida, Edna Eberle e Marcelo Santos

Eduardo Gomes e Alan (vocalista do Mosquito Elétrico)

O coiffeur Renato Neves com Emerson Rodrigo

Eduardo Gomes, Catarina Alves e Marcílio Gomes

Guilherme Ovídio, Eduardo Gomes, Fernanda Borges, Felipe Bolpato e Ava Gambel

Antônio Alvarenga, Eduardo Gomes, Maria Carolina Rodrigues, Renan Parrot, José Carlos Branco, Laércio Carnicelli

Hellen e Thiago Guedes

Blenda Martins e Ronie Faria

Amanda Branco, Juliana Mello e Eduardo Gomes

Ângela Lopes, Maria Thereza Assis, Eduardo Gomes, Rita Carvalho e José Godeiro

Willian Rogers Dias, Eduardo Gomes e Valesca Mancini Dias

Eduardo Gomes, José Carlos Branco, Juliana e Geovane Freitas

Victor, Gisa e Laura Gomide Guimarães, Mônica Gomide Guimarães, Caca Batitucci, Bruna Gomide Guimarães e João Gabriel

FOTOSSÍNTESE

Em estilo único o cabeleireiro das estrelas Luciano de Castro, já está atuando com sua equipe nota 10 no novo e chique espaço na Rua Padre João Emilio, nº 167, Passos. Para marcar o fone: 3026-2046.

Em comum acordo, a Prefeitura de Juiz de Fora, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a Associação Comercial não organizaram fogos no Cristo e nem shows na virada do ano em Juiz de Fora. A PJF, em nota, informou não ter condições de arcar com as atividades devido à dívida do Governo de Minas Gerais com o Município, além da assistência à população prejudicada pelos fortes chuvas dos últimos dias.

Lenilson Fonseca, Vinícius Círibeli e Sérgio Duque curtiram a passagem do ano em Capitólio. Já Márcio Marques e Ricardo Alex foram para Niterói. No Rio estiveram Ramon David, Eduardo Gama, Cesar Monteiro, Ivo Afonso Jr. Ivanir e Carlos Alberto Ferreira.

Os grupos de pagode Alquimia e Ousa samba se apresentam no dia 11 de janeiro, às 23h, no Cultural.

Estão abertas até 19 de janeiro as inscrições para bolsas integrais dos Cursos de Arte e Cultura do Sesc. São 13 para Juiz de Fora nas modalidades de violão, teclado, musicalização, canto e violino.

O Museu de Arte Murilo Mendes está revestindo suas paredes com a exposição Retratos, do artista Arlindo Daibert. Obras, trechos de diário, cartas, fotografias de exposições e eventos que participou, estão no enredo.

No Espaço Cultural Correios brilha a exposição Trans Barroco dos artistas plásticos Valéria Faria e Paulo Alvarez.

Agendando para 17 de janeiro o bate-papo com os deputados Charlles Evangelista e Sheila Oliveira que a Sinteac promove no Centro Industrial.

Muito antenada, a blogueira mirim Duda Del Duca aterrissou nos EUA fotografando para o projeto Fashion Trip infantil, que reúne várias marcas brasileiras.

Retornando de um cruzeiro a bordo do “Costa Fascinosa” por Montevideo e Buenos Aires, Wanda e Talita Magnolo com Maxwell Costa. De Maragogi, Florinha Carmo.

Para visualizar: Por um mundo com menos dedos apontados e mais mãos estendidas. Bom dia!

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.