Arte

A Casa de Cultura da UFJF encerrou as atividades 2018 com várias apresentações. Para quem não sabe, no programa de extensão estão os projetos de Línguas Estrangeiras para a Terceira Idade e o curso de Enriquecimento Cultural e Atualização de Conhecimento.

Para Ler

O Espaço Excalibur recebeu a escritora carioca Denise Schittine que lançou o livro “Ler e escrever no escuro”, com bate-papo sobre os desafios de leitores e autores cegos.

Aniversário Parte II

Foi de altíssimo alto-astral a comemoração do aniversário do titular desta página realizado em estilo refinado no Bar do Trade Hotel. As fotos de Marcílio Gomes imperam hoje nesta coluna social on-line. Confiram.

A elegante Patrícia Juliani produziu o delicioso bolo e prestigiou Eduardo Gomes

Ana Moura, Gustavo Cruz e Maria Carolina Rodrigues

Beth Urgal, Andrea Cintia, Eduardo Gomes e Marcos Protta

Vânia Borato, Eduardo Gomes, Helenise Machado e Mônica Gomide Guimarães

Eduardo Gomes, Ivanir Ferreira e Carlos Alberto Ferreira

Eduardo Gomes e Neuza Marsicano

Eduardo Gomes e o ‘chef’ do Trade Hotel, Geovani Freitas

Eduardo Gomes e Talison Vardiero

Ticiane Ciampi, Eduardo Gomes, Luciana Lopes e Dani Verpel

Lais Netto com as filhas Nayane e Nayara com Eduardo Gomes

Petterson Gomes e Eduardo Gomes

Renan Nogueira, Eduardo Gomes, Rafael Bissoli e Ana Carolina Bissoli

Edna Fattore e Victor Infante Teixeira

Dudu Calixto e Eduardo Gomes

FOTOSSÍNTESE

Dentro do evento Canta e Encanta na Câmara Municipal, hoje, às 16h30, se apresenta o Coral do CEPROM- Centro de Promoção do Menor de Juiz de Fora.

Com agenda fechada, o Corredor Cultural famoso evento da Funalfa vai acontecer de 14 a 16 de dezembro, com 75 atrações. Em cena, música (19), arte visuais (11), teatro (11), circo (7), oficinas (7), múltiplas (5), literatura (4), patrimônio (4), audiovisual (3), dança (3) e games (1), totalizando 75 atrações. Ponto para o superintendente da Funalfa, Zezinho Mancini, e a diretora de cultura, Giovana Bellini.

O Museu Ferroviário apresenta a exposição JF-Fotográfico, reunindo trabalhos de mais de 90 fotógrafos de Juiz de Fora e de diversas partes do país.

Com gritinhos histéricos, gatinhas de JF e região irão invadir no dia 7 de dezembro, às 21h, para o show de Luan Santana, no Cultural.

Focalizando seu apuradíssimo bom-gosto, Wagno Gáudio assina o belíssimo visual Natalino do Calçadão da rua São João.

O Fórum do Campo Lacaniano recebeu o psicanalista Tarcísio Greggio. No andamento a obra de Clarice Lispector como destaque do Clube de Leitura.

O advogado José Lúcio Fernandes esteve hospedado no Hotel River Park onde participou em Resende (RJ), da formatura do sobrinho neto Caio Terror Aguiar primeiro lugar no aspirantado da Academia Militar das Agulhas Negras.

Dignos de elogios, o casal evangélico Luciano e Flávia Giron cultivam o amor ao próximo coordenando projeto de assistência a moradores de rua.

Agendando para o próximo domingo a festa de 70 anos de ordenação do monsenhor Hernani de Oliveira, que há 40 anos está na paróquia São José. Na coordenação, o querido Padre Pierre.

Em ritmo de viva a natureza, será dia 9 de dezembro mais uma feira de trocas e doação de mudas e sementes.

Para respirar: Em momentos delicados, evite a falta de paciência e as atitudes por impulso ou afobadas. Se errar no tom, a agressividade e o ar de autoritarismo virão com tudo. Pense antes de falar. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.