Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo

Dois homens foram presos nessa terça-feira, 04, por posse ilegal de arma de fogo em Juiz de Fora. A dupla negociava a venda de uma pistola calibre 38.

Durante um patrulhamento pelo bairro Poço Rico, na região Central de Juiz de Fora, moradores das redondezas informaram à Polícia Militar que havia um homem suspeito dentro de um carro no interior do estacionamento de um supermercado na Avenida Francisco Valadares.

Os policiais abordaram o sujeito, de 30 anos, que confessou que havia marcado um encontro com outra pessoa para negociar uma arma de calibre 38 no valor de R$6 mil, juntamente com dois carregadores e sete cartuchos de munição. O homem afirmou não conhecer pessoalmente o vendedor, tendo apenas conversas de WhatsApp salvas no celular e o endereço dele.

A PM foi até a casa do proprietário da arma, na Rua Carlos Palmer, no bairro Vila Ozanan, na zona Sudeste da cidade. O autor, de 42 anos, confirmou que estava vendendo pistola e que não possuía registro da arma. Ainda foi encontrada na residência uma outra pistola, também e calibre 38, três carregadores com capacidade para 17 cartuchos cada.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.