Mesas de Natal

Em estilo elegante vai acontecer no dia 5 de dezembro, às 20h, o tradicional coquetel e jantar Mesas de Natal, promovido pela Ascomcer. Será no Marcellus Recepções Aero, com música de Mario Terror e o buffet estrelado de Tizinha Andrade. Dentre inúmeras patronesses destacaremos Gemma Galgani Del Duca Brandão, Lucy Hargreaves, Leonor Carneiro, Maria Helena Macedo, Arly Queiros Salles, Conceição Dornelas, Onila Falabella e Talita Souza Magnolo.

Futebol

Dinâmicos e atuantes, Renê Simões e o juiz-forano Hélio Fádel, autor do livro “Psiquiatria do Esporte”, marcaram presença durante o Soccer Science Congress realizado na UFMG. O congresso, um dos mais importantes sobre Futebol no Brasil, mostrou que teoria e prática podem caminhar juntos, reunindo ex-atletas, treinadores, gestores de clubes, diretores de futebol profissional, engenheiros, psicólogos, coaching esportivos, preparadores físicos, fisiologistas, médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e analistas.

Livros de Ouro

O grupo carioca Peneira está montando uma peça sobre as memórias da Rua Joaquim Silva, na Lapa, onde moraram Carmen Miranda, Chiquinha Gonzaga e Jacob do Bandolim. Para levantar verba, o grupo imitou os ícones e está passando um livro de ouro crodfunding das antigas, pelo comércio local no Rio de Janeiro.

Dó-ré mi-fá

Muito querido em JF e pioneiro do ‘hip-hop’ no Brasil, o cantor Gabriel o Pensador faz show, dia 8, no Cultural, em comemoração aos 25 anos de carreira. No repertório, o compositor apresenta seu novo sucesso ”Tô Feliz” e clássicos como “Retrato de um Playboy” e “Cachimbo da Paz”.

Olha Só

Nos 50 anos do Pasquim, a serem completados em 2019, todas as edições do semanário poderão ser lidas na internet. A Biblioteca Nacional está prestes a terminar a digitalização dos 1.072 números do tabloide que atravessou a ditadura no deboche. O portal será lançado com uma exposição, a ser montada no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Sucesso

Idealizador do Projeto “Mão na Roda”, o músico Caetano Brasil investe na divulgação e pensamento da modalidade choro em Juiz de Fora e pelo país.

É Hoje

Em estilo único, será lançado em 4 de dezembro, no “Le Quartier Granbery”, o evento É Festa, a maior feira de eventos, com coordenação da Done.

O presidente da Santa Casa Renato Loures recebendo em Brasília a Comenda da Ordem do Mérito Getúlio Vargas das mãos do secretário Ricardo Leite

No Aeroporto festejando aniversário, Arthur Siqueira recebeu Joice Candido, Ricardo Alex, Larissa Ferreira e Márcio Marques

O ‘Chef’ Antônio Pádua Junão com os músicos de Legião Urbana, André Frateschi, Dado Vila-Lobos e Marcelo Bonfá, no Capitólio

O charme de Miss da bela Júlia Horta

Em noite social, as elegantes, Beth Gioti, Irene Novelino, Márcia Gioti de Paula e Raquel Novelino

O jornalista Caio Zóia revela talento na Mesa de Debates da TVE/JF

O presidente da Santa Casa Renato Loures recebendo em Brasília a Comenda da Ordem do Mérito Getúlio Vargas das mãos do secretário Ricardo Leite

Presenças queridas no Trade Hotel, Irene Barros, Florinha Carmo, Marcos Protta e Jordana Ferreira

No Espaço Excalibur, Rosangela Rossi, Maria Helena Sleutjes e Tadeu Hagen

O lado sério do fotógrafo das estrelas, Felipe Bolpato

FOTOSSÍNTESE

Acertando o alvo, a juiz-forana Priscila Macêdo conquistou a medalha de prata no Campeonato Brasileiro da Liga Nacional de Tiro ao Prato na modalidade Trap Americano 100. Também conquistou a medalha de ouro no Campeonato Fossa Olímpico, no Rio de Janeiro.

A Sociedade Mão Amiga está fazendo campanha solidária após furto na Av. Darcy Vargas, 87, no Bairro Ipiranga. A fundadora da ONG, Maria Aparecida da Silva, solicita ajuda à população de Juiz de Fora.

Mais médicos: cinco dos dez médicos esperados para preencher as vagas dos cubanos no programa Mais Médicos, em Juiz de Fora, já tiveram documentos validados e começam a trabalhar esta semana no município.

Está belíssima a exposição do artista plástico Yure Mendes no Shopping Jardim Norte. Oito peças retratam o nascimento de Jesus. Também no espaço, estão oito presépios do artista, premiados no festival da UFSJ.

Dona cegonha aprontou de novo. Colocou na chaminé de Vanessa e Diego de Paula, a linda estrelinha Pietra.

Agendado para o dia 6 de dezembro, no 4º Risp, a entrega da “Medalha Distinção Polícia Civil”. Recebendo os convidados, o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, o delegado Carlos Roberto da Silveira Costa.

Muito prestigiada a noite de lançamento do Cd “Desabafo”, de Gilberto Salles, na Arteria. Ele foi acompanhado pelo Quinteto Vento Bravo.

A elegante festa do Clube de Engenharia será dia 7 de dezembro no Olympo, com diversas homenagens.

Nas duas próximas tardes de sábado vai acontecer em Juiz de Fora na Arteria Fábrica de Cultura uma edição especial da Oficina Lúdica de Ritmos. Serão disponibilizadas 15 vagas para formar uma turma com participantes com idade a partir de 12 anos.

Para contabilizar: Minha lista tríplice é composta de luz, foco e fé. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.