Emoção, conquistas e mais quatro campeões na Copa Prefeitura Bahamas.

O terceiro domingo de decisões da Copa Prefeitura Bahamas que aconteceu no último domingo no Estádio Mário Helênio foi de muita emoção e fair play.  Ao final da premiação da categoria Juvenil, que teve a vitória do Bonsucesso por 1 a 0 sobre 0 WR Linhares, os jogadores das duas equipes, por iniciativa dos irmãos Thiago e  Gabriel da equipe do bairro Linhares, se reuniram, rezaram juntos, cantaram e saíram de campo abraçados, em grande demonstração de respeito ao adversário. Esta atitude mereceu do Prefeito Antônio Almas um elogio aos dois irmãos. Da arquibancada, os torcedores aplaudiram a atitudes dos atletas. Na segunda final na categoria Infantil, São João Nepomuceno venceu o Sport por 2 a 1. No único empate até agora nas finais o Cidade Alta superou o Botafoguinho por 3 a 2 na disputa em pênaltis, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal. Na última final do domingo pela categoria Feminina, o SB Tina Lanches superou o Sharkes / São Carlos por 2 a 1. Restam mais três finais para o término da Copa Prefeitura Bahamas e elas estão previstas para o próximo domingo. A bola rola  a partir das 8h15 na categoria Mirim. Logo depois é a vez da garotada da categoria Dente de Leite. Mais ou menos as 10h, tem a chegada de Papai Noel que descerá de helicóptero e pra fechar a rodada Cruzeirinho e Dominados fazem a grande final da categoria adulta. A entrada é franca.

FINAL  JUVENIL

O Bonsucesso venceu o WR Linhares por 1 a 0 e levantou mais um título da Copa Prefeitura Bahamas na categoria Juvenil.  Hádria recebeu sem marcação, ajeitou e mandou um canudo que resvalou na zaga e tirou o goleiro da jogada. Este gol ainda no primeiro tempo deu a vitória a equipe da Zona Norte. O título ficou com o Bonsucesso mas as duas equipes saíram vitoriosas. O Fair play dos jogadores no final da premiação valeu mais que o título. Todos os atletas se abraçaram no final da partida e agradeceram a Deus pela oportunidade de estarem juntos decidindo o título. Foi um momento de grande emoção que mereceu aplausos dos torcedores e elogios do Prefeito Antônio Almas. Ficou como um grande exemplo para todos.  Saíram de campo todos vencedores da vida.  No jogo, os destaques foram Ramses do Bonsucesso e  Thiago do WR Linhares. Hádria fez o gol do título e  Moises, zagueiro do Bonsucesso foi o melhor do jogo.

 

FINAL INFANTIL

 

A equipe de São João Nepomuceno foi melhor o jogo todo e venceu  o Sport por 2 a 1 na final Infantil da Copa Prefeitura Bahamas. Alisson fez o primeiro logo no inicio, aproveitando uma sobra do goleiro. No início do segundo tempo, Riquelme José  ampliou para São João.  O Sport tentou a reação com Talhison que descontou.  Mas ficou nisso. Os destaques da partida foram o goleiro Ítalo de São João fez uma defesa espetacular quando o jogo estava 1 a 0 e levou um dos prêmios, e os artilheiros Alisson e Riquelme pela equipe de São João  e Tlhalison  do Sport também foram premiados.

 

FINAL SUPER MASTER

No único empate até agora nas finais da Copa Prefeitura Bahamas, Botafoguinho e Cidade Alta ficaram no 1 a 1 e o título só foi conhecido na disputa em pênaltis. Aos 10 minutos de jogo a arbitragem assinalou pênalti claro a favor do Botafoguinho. Dudu cobrou e fez 1 a 0. O empate só veio no finalzinho do segundo tempo. Com o campo molhado, Leo pegou de fora da área sem chances para o goleiro. A definição foi para os pênaltis. Ai que se destacou foi o goleiro Carlão do Cidade  Alta. Pegou pênalti, se adiantou mais de um metro em uma cobrança, que a arbitragem mandou repetir, mas no final saiu consagrado.  O Cidade Alta venceu por 3 a 2 e pela segunda vez consecutiva levou p título em cima do Botafoguinho. Carlão, o goleiro do Cidade Alta levou um dos prêmios; Dudu , do Botafoguinho e Leo, do Cidade Alta levaram os prêmios pelos gols  que marcaram. O último destaque do jogo foi Regis, que fez o gol do título.

FINAL FEMININA

Sharkes / São Carlos e SB Tina Lanches entraram em campo juntos para decidirem a categoria Feminina da Copa Prefeitura Bahamas. Sthefany, a melhor jogadora da partida decidiu o jogo para o SB Tina Lanches. No primeiro tempo ela dominou uma bola na entrada da área e bateu forte. Houve desvio da zaga e a bola entrou. SB Tina Lanches 1 a 0.  No segundo tempo ela dominou dentro da área e tocou por cima da goleira do São Carlos. Sthefany ainda teve a chance de fazer o terceiro quando cobrou pra fora uma cobrança de pênalti que ela mesma sofreu. No finalzinho  o São Carlos descontou de pênalti na cobrança de Josiane.  Final SB Tina Lanches 2 a 1 e o título. Sthefany foi o grande destaque do jogo. Maria Carolina e Daiana pelo SB Tina Lanches e Josiane, pelo São Carlos também foram premiadas.

ÚLTIMA RODADA

Acontece neste domingo a última rodada da Copa Prefeitura Bahamas e serão decididos os títulos das categorias Mirim, Dente de Leite e Adulta. Outra atração é a chegada de Papai Noel que chegará ao Estádio Mário Helênio de helicóptero. Será uma grande festa que marcará o encerramento da maior Copa de Futebol Amador do Brasil.

Fonte: Assessoria/Bahamas 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.