“Gente em Primeiro Lugar” abre rematrículas para oficinas no Centro “Dnar Rocha”

Está aberto o período de rematrícula de cerca de 570 crianças, adolescentes e jovens que participam das oficinas culturais do Programa “Gente em Primeiro Lugar”, no Centro Cultural “Dnar Rocha” (CCDR – Rua Mariano Procópio, Bairro Mariano Procópio). Estão sendo oferecidas dez oficinas, em diversas turmas, nas áreas de dança. música, teatro, capoeira e artes visuais, mobilizando em torno de 15 articuladores culturais.

O prazo termina em 14 de dezembro, e os interessados deverão comparecer à secretaria do CCDR para confirmar sua continuação no programa no próximo ano. A rematrícula é gratuita, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, de 8 às 12 horas e das 14 às 17.

No caso de menores de 18 anos, o procedimento deverá ser feito pelos responsáveis. Como são alunos já ligados ao programa, não há necessidade de apresentar documentação, a menos que tenha ocorrido alguma mudança, como troca de endereço. Sem a rematrícula, a vaga não fica garantida para as oficinas culturais. E, entre 28 de janeiro e 1º de fevereiro de 2019, o “Dnar Rocha” fará matrícula de novos alunos, de acordo com a disponibilidade de vagas.

O Programa “Gente em Primeiro Lugar” é mantido pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), com gerenciamento da Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa) e da Associação Cultural Arte e Vida (Acav).

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.