Rastreador de celular ajuda Polícia Militar a encontrar dois assaltantes

A Polícia Militar (PM) prendeu nessa terça-feira, 6, dois homens que assaltaram pedestres na região Central de Juiz de Fora. Os autores, que tem 19 e 28 anos, foram localizados na Avenida Brasil, na zona Norte, graças ao rastreamento de um dos celulares roubados.

Durante à tarde, os homens haviam abordado duas mulheres, de 33 e 37 anos, na Rua São Sebastião e roubado os celulares e uma quantia de R$450 que estavam com elas. Em seguida, fugiram.

As vítimas passaram aos policiais as informações sobre os autores e a PM iniciou um rastreamento na região e nos celulares roubados. Ao constatar que um dos aparelhos rastreados apontava estar localizado na zona Norte, os militares foram até o local e conseguiram encontrar um dos homens dentro de uma loja de venda e manutenção de aparelhos telefônicos. Com ele, foram encontrados os celulares das mulheres, um revólver calibre 32, sem munições, e outro celular.

O segundo assaltante também foi localizado. Ele estava em um posto de gasolina próximo ao local onde o primeiro autor foi encontrado.

Os dois homens foram presos e, segundo a PM, eles também são suspeitos de outros assaltos praticados anteriormente em Juiz de Fora.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.