PC deflagra Operação “War Pigs” e prende 4 pessoas

Quatro pessoas foram presas e três veículos apreendidos durante operação deflagrada pela Polícia Civil (PC), nesta segunda-feira ,5, em Muriaé. A operação “War Pigs” (porcos de guerra) contou com aproximadamente 30 policiais e, segundo a PC, os presos são suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa que atua na prática de roubos e furtos diversos e que seria responsável por ao menos uma tentativa de homicídio.

Durante as ações foram cumpridos quatro mandados judiciais de prisão temporária e outros de busca e apreensão. Conforme a PC, os veículos apreendidos – um automóvel e duas picapes – teriam sido utilizados no cometimento. Também foram recolhidos no total, quase 30 documentos de veículos, bem como um freezer furtado, que foi reconhecido pelo proprietário.

De acordo com a polícia, inicialmente dois homens de 35 e 37 anos, foram presos no bairro Gaspar, onde as equipes recolheram seis documentos de veículos e um Fiat Palio que estava com apreensão decretada por ordem judicial.

Já no bairro União, os policiais cumpriram mais dois mandados de prisão e capturaram outros dois suspeitos, de 29 e 31 anos. Conforme a PC, no local foi recolhida uma picape GM Montana, além de 22 documentos de veículos, sendo recuperado o freezer furtado.

Ainda segundo a corporação, durante as ações no bairro União, os policiais localizaram diversos equipamentos e ferramentas elétricas sem procedência comprovada, incluindo compressores, betoneira, máquina de solda e furadeira de bancada.

Em sequencia às diligências, também foi localizada e apreendida por decisão da Justiça uma caminhonete Mitsubishi L200.

Os quatro presos foram levados para a sede da Delegacia Regional, no bairro Safira, e depois dos devidos procedimentos, seguiram para o Presídio local.

Fonte: Rádio Muriaé 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.