Doação

Os alunos do curso de Administração do CES/JF, através da disciplina Projetos I ministrada pelo professor Rodrigo Maffia, realizaram a doação de 106 litros de leite para o Abrigo Santa Helena. A ideia partiu através de uma das vertentes da Administração que é promover a cooperação, solidariedade, sustentabilidade e respeito ao próximo e outras organizações

Dica Esperta

Com salsichas produzidas artesanalmente, a nova loja Hot Dog Gourmet faz sucesso com sua carne suína sem aditivos. Localizada na rua Braz Bernardino, 99, tem promoção na compra de um Hot Dog e a bebida é de graça.

Dia de Sol

Sob nova direção, o Bar da Praia, em Caraíva, promove a primeira edição do Festival de Verão da paradisíaca vila baiana, entre 27 de dezembro e 13 de janeiro de 2019. O destaque da programação é o show do cantor Criolo na virada. Os DJ’s Zeh Pretim, Barja e Woo2Tech também vão animar a pista ao longo do festival.

Natal Luz

O início das celebrações natalinas em Congonhas será marcada pela abertura das exposições Presépios do Brasil – Coleção Fundação de Arte de Ouro Preto (reunindo 122 peças premiadas nos 46 anos do Concurso Nacional de Presépios da Fundação de Arte de Ouro Preto) e Anunciação e Fé – Obras de João Nepomuceno, com 35 imagens da fotógrafa Eliana Gouvea.

Reabertura

A comunidade afro-brasileira de Ouro Preto, na Região Central, terá de volta, no mês de novembro, um espaço para fortalecer sua cultura, manter tradições centenárias e desenvolver também atividades sociais e educativas. No Centro Histórico será reaberta a Casa de Cultura Negra.

Mostra

As mostras Retratos urbanos das cidades históricas mineiras de Carla Cosenza e Natural e Ingênua de Marcos Castro podem ser visitadas na galeria Assembleia (BH). A exposição de Cosenza reúne fotografias que retratam o ambiente urbano enquanto as pinturas de Marcos abordam costumes e tradições populares. Até 14 de novembro.

Oficinas

Reforçando o seu papel de contribuir na formação e qualificação dos profissionais da sétima arte, o Primeiro Plano Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades, mais uma vez promoverá oficinas durante os dias de evento. Estudantes e profissionais de áreas afins, como Comunicação, Cinema e Arte, além de pessoas interessadas em arte-visual serão divididos em três grandes temas: correção de cor, áudio e em documentários. Todas as três oficinas acontecem entre os dias 6 e 8 de novembro, das 9h às 13h, em locais distintos. O Primeiro Plano, organizado pelo grupo de cinéfilos e produtores culturais Luzes da Cidade, acontece até dia 10 de novembro no Theatro Paschoal Carlos Magno. Com Oficinas na Maquinaria e Funalfa.

No casamento do ano com recepção na Estação São Pedro, o bonito casal Gabriel Gervason e Débora Giotti de Paula

Homens de atitude, Luiz Antônio Daibert, Rogério Giudice, Célio Faria de Paula (pai da noiva) e Luiz Carlos Giotti

Mulheres refinadas, Rosana, Márcia e Beth Giotti com Raquel Novelino

A noiva Débora Giotti de Paula com o irmão Daniel Giotti de Paula

Os pais da noiva, Marcia Giotti de Paula e Célio Faria de Paula

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.