“Largados” vence a “1ª Copa União das Vilas de Fut 7 Masculino”

“Largados” é a equipe vencedora da “1ª Copa União das Vilas de Fut 7 Masculino”. A competição, que teve sua final neste domingo, 4, foi sediada no Núcleo Travessia, idealizada pela Associação de Moradores do Bairro Vila Olavo Costa e promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). Na ocasião, “Largados” venceu Cruzeirinho por 4 a 2. Na disputa pelo terceiro lugar, “Orlando City” levou a melhor , ganhando da equipe “Horto”. O time “Orlando City” ainda foi premiado com o troféu de melhor ataque, com um total de 16 gols em cinco partidas. Já o grande campeão, “Largados”, levou o título de defesa menos vazada.

A copa contou com a participação de cem adolescentes, que movimentaram o campo do Núcleo. De acordo com o coordenador da instituição, Rogério Rodrigues, “a cada atividade promovida na comunidade, percebemos que a paz nas relações vem sendo alcançada. Jovens e adultos vêm se encontrando, laços vem sendo formados e a alegria voltou através da prática esportiva. A parceria está dando certo e estamos no caminho para a socialização”.

“Núcleo Travessia”

Busca garantir acesso à cultura, ao esporte e lazer. Oferece atividades como ginástica e capoeira, além de aulas de percussão e hip-hop, para todas as idades. No ambiente, funcionam também a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), sala de leitura, auditório, cozinha semi-industrial, área verde e espaço de convivência para pessoas de todas as faixas etárias.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.