Dez categorias conhecem finalistas na “Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador”

A um passo de conhecer os campeões da edição 2018, a Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador movimentou 20 partidas nesse fim de semana. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), em parceria com o grupo Bahamas. Todos os jogos tiveram caráter decisivo. No domingo, 4, foram disputadas as partidas das equipes com idade superior a 18 anos. Na categoria adulta, principal da competição, quatro equipes avançaram para as semifinais. Destaque para o embate que colocou frente a frente as equipes do Arsenal e do Cruzeirinho E.C, no campo do Polivalente. O time celeste venceu por 2×0 e eliminou a equipe do Bairro Mundo Novo.

Confira os confrontos das semifinais na categoria adulta:

Chapadão x Cruzeirinho E.C.

Dominados x Roma – Dom Bosco

As semifinais acontecerão em jogos de ida e volta. O time que vencer a primeira partida jogará com a vantagem do empate no segundo confronto. Não haverá critério de saldo de gols.

No sábado, 3, entre os jogos das categorias de base, as atenções se voltaram para a classificação do time dente de leite do Sport Club Juiz de Fora. O “periquito” aplicou 6×0 sobre o Bonsucesso F.C., com destaque para a dupla Pedro Arthur Novaes e Alberto Matheus Brugger, que fizeram três gols cada. Confira como ficaram os confrontos das finais de dez categorias:

Dente de Leite – Centro de Futebol Zico/JF x Sport Club Juiz de Fora

Mirim – Centro de Futebol Zico/JF x São João Nepomuceno

Infantil – São João Nepomuceno x Sport Club Juiz de Fora

Juvenil – Bonsucesso F.C. x W.R. Linhares – D’Gatte Jeans

Veterana – A.A. Panelinha x Dominados F.C.

Master – Rezato/Botafoguinho F.C. Grajaú x L.F.C.

Supermaster – Botafoguinho F.C. Grajaú x Cidade Alta

Sênior – Cidade Alta x Botafoguinho F.C. Grajaú

Zona Rural – Passo da Pátria x Rosário

Feminina – Sharkes – E.C. São Carlos x S.B. Tina Lanches

As finais da zona rural e da master estão marcadas para 11 de novembro, no Estádio Municipal. Em seguida, acontecem as duas primeiras semifinais da categoria adulta.

Fonte: Assessoria/SEL

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.