Necessidade

A Odebrecht recebeu 35.893 inscritos para o programa do estágio das férias de janeiro de 2019. Apesar dos pesares, a empreiteira é a quinta empresa de engenharia em que os estudantes da área mais sonham em trabalhar. Novidade: 48% entre os inscritos são mulheres.

Alívio Fiscal

Passado o segundo turno das eleições, o Congresso terá pela frente votações importantes para o governo na economia, que precisam ser resolvidas até o final do ano. Na fila, estão oito medidas provisórias com impacto em ações federais e no orçamento de 2019 para 2020. O governo estima que a medida deve gerar economia de R$4,7 bilhões ao cofre público.

Luz quero Luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou que a bandeira tarifária a ser aplicada nas contas de luz no mês de novembro é a amarela. Isso significa que os consumidores terão um alívio depois de cinco meses consecutivos da vigência da bandeira vermelha nível 2. A estação chuvosa permite a redução.

Joias

A fauna dos trópicos é o ponto de partida da nova coleção da Vivara, pensada especialmente para o Natal. Retratando a leveza dos pássaros, as peças ganham formas livres e pedras como topázio azul e espinélia negra. Um luxo.

Solidariedade

Eterno rei da Banda Daky, o general José Carlos Passos deu sinal verde para que a loja Zé Kodak, no Independência Shopping, seja parceira da campanha Sabor do Bem em prol da Fundação Ricardo Mosés Jr. Está vendendo os vouchers’ de pizza do Mr.Tugas.

Criatividade

Com muito empenho, o projeto de extensão Circuito Científico, desenvolvido pelos integrantes do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos da UFJF, foi selecionado como o melhor projeto social da América Latina. A premiação acontece no México.

Abrindo a temporada verão para esta coluna social on-line, o saudável fotógrafo Igor Oliveira

Mulheres chiquérrimas na festa deste colunista no Trade Hotel, Wandercina Souza, Wanda Magnolo, Mônica Gomide Guimarães e Irene Barros

Um close especial no jovem fisioterapeuta Eduardo Gama

Leonardo Cipriano pelas lentes de Johnny Pio

Fazendo pit-stop no Restaurante Cardápio Mineiro, Maria Otávia Ghetti e Gabriel Muller

Lindos casais no Café da Mata, Tarcísio Júnior, Liliane Carapinha, Ana Alice Calixto e Klaus Freitas

Mulheres empoderadas no Privilège, Camila Campos Fernanda Esteves, Marjorye Assis e Patrícia Zanella

Explodindo corações no Rio de Janeiro, a modelo e atriz juiz-forana Letícia Weber

Gente que é notícia no Privilège, Marcos Grijó, Dodô Souza e Gilda Queirós

Diley Almeida ladeado das bombásticas modelos, Julia Horta, Lorena Rodrigues, Larissa Cheuem, Isabella Stumpf e Sarah Costa

FOTOSSÍNTESE

O ator Gustavo Mendes se apresenta com o aplaudido espetáculo “Di uma vez por todos!” hoje em Três Rios (RJ).

Convicta de seu papel para garantir as pessoas uma melhor qualidade de vida, a diretora da Unimed/JF, Nathércia Abrão fez palestra no Simpósio da Federação das Unimeds de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Ela falou do novo modelo de existência da assistência à saúde, focado no cuidado integral ao paciente. Foi muito aplaudida.

Para o sábado do feriado, a Sublime promove uma suculenta Feijoada Master onde será evidenciada a qualidade das carnes nobres do feijão, feijão, feijão.

Disciplinados e com características do bem, os integrantes da Academia Activa Fitness Center promoveram no Parque do Museu Mariano Procópio um aulão de zumba, com arrecadação de alimentos para a Ascomcer. Ponto para eles.

O músico Gutti Mendes (leia-se Lúdica Música) comemorou dois meses do Projeto Terças na Arteria, ao lado dos integrantes da Onze:20, Vitin e Fábio.

Em ritmo de pop-rock, o Cultural recebe no sábado, 3 de novembro, às 23h, a banda Super 8 Bits para show com músicas para ouvir e dançar.

Em ritmo de as águas vão rolar, a Toca da Raposa estará animada na sexta-feira, 2, às 22h, para o Pagode da Toca. No palco os especiais Nem do Dick e Thiago Santana.

Até 4 de novembro, a Cia. Sala de Giz apresenta o espetáculo teatral Terra Sem Acalanto em seu espaço Sala de Giz, às 20h, na rua Mariano Procópio, nº 65.

Ouvi no elevador: Mantenha seu celular longe da cama, para que sua frequência e energia não interfiram no sono e até mesmo na vida. Captei!

Agendando para o dia 6 de dezembro, a inauguração da segunda loja da Pernambucanas. Será no espaço que sediava o último cinema de rua de Juiz de Fora, o Cinearte Palace.

Em estilo arrebatador, Paula Nobrega lança no dia 9, no MAMM, o livro “Nem todas as princesas usam vestidos”.

Para interferir: Pessoas resignadas não renovam ideias, acomodam-se às suas certezas, perdem a capacidade de encantamento, pesam com seu excesso de mesmice. Tem que virar o disco, é só querer. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.