Pablo e Ricardo lançam música autoral

A dupla sertaneja Pablo e Ricardo, há quase dois anos no cenário sertanejo universitário, lança, agora, a primeira música autoral, “Se beber não sonhe”. A composição, que estará na playlist do show dessa sexta-feira, 26 de outubro, a partir de 20 horas, no Vila Container, rua Roberto Stiegert, 4, bairro São Pedro, canta a história de um rapaz que passou por uma desilusão amorosa. Ele decidiu partir para a noite, deixar o sentimento de lado para tentar se esquecer do ex-amor.
A experiência musical de Pablo e Ricardo vem de longa data. Eles já fizeram shows ao lado de nomes da música regional e nacional, como Renan e Christiano, Alan e Alisson, MC Pocahontas e MC Tarapi. Pablo tem quase dez anos de carreira sertaneja. Ricardo toca MPB e rock na cidade há 20 anos.
Eles se apresentam em Juiz de Fora e região, como  Ewbanck da Câmara, Matias Barbosa, Chácara e Torreões. Em Santos Dumont  têm agenda fixa, duas vezes por mês no bar “Fogão de Lenha”, point sertanejo da cidade. Além dos shows, a dupla também faz eventos fechados. O repertório não se limita ao sertanejo, e inclui rock, axé, mpb e outros ritmos a depender da gosto da plateia.
Serviço:
Show dupla Pablo e Ricardo
Lançamento canção autoral
Dia 26/10/2018, a partir de 20 horas
Local: Vila Container, rua Roberto Stiegert, 4, bairro São Pedro
Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.