Troca de tiros deixa uma pessoa morta no Monte Sinai em Juiz de Fora

*atualizada às 8:20hrs

Uma troca de tiros ocorrida na tarde desta sexta-feira, 19, no estacionamento do Centro Médico Monte Sinai, deixou uma pessoa morta e duas feridas. De acordo com as primeiras informações, o caso envolve seis policiais, quatro da Polícia Civil do Estado de São Paulo e dois da Polícia Civil de Juiz de Fora.

As informações apontam que a vítima fatal é o policial Civil Rodrigo Francisco, de Juiz de Fora. Ele deixa esposa e uma filha de 5 anos. Com relação aos policiais feridos, um levou um tiro no pé, passou por cirurgia e se encontra estável. O outro sofreu múltiplas perfurações. Segundo informações da assessoria do hospital, ele também passou por cirurgia, está na UTI e em estado grave e sedado.

Investigação

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, dois agentes da cidade foram cumprir expediente quando se depararam com homens armados, que também seriam policiais. Teria acontecido uma argumentação entre eles quando outro policial efetuou disparos.

A delegada regional Patrícia Ribeiro e o delegado Armando Avolio, da Delegacia Especializada de Homicídios, estiveram no local do crime.  Ainda de acordo com a Polícia Civil, o procedimento padrão de viaturas de outros locais é avisar que estão na cidade. O caso será investigado.

Os demais policiais envolvidos na ocorrência foram conduzidos a Delegacia Regional de Santa Terezinha para prestar depoimento. Ainda não há informações sobre o que os policiais de São Paulo estariam fazendo em Juiz de Fora.

Juiz de Fora

O enterro de Rodrigo Francisco deve ocorrer neste sábado. O corpo será velado na capela 6 do Cemitério Municipal, e o sepultamento está previsto para as 15h30.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.