Jovens são assaltados em diferentes regiões de Juiz de Fora

Quatro pedestres foram assaltados em Juiz de Fora durante essa quarta-feira, 10. Em todos os casos, as vítimas foram adolescentes e jovens. Uma delas passava pela passarela da Rua Augusto Mariani, que liga os bairros Industrial e Francisco Bernardino, na zona Norte da cidade, quando foi abordada por um indivíduo armado com uma faca.

Era por volta de 18h, quando o homem encostou a faca nas costas da jovem e roubou o celular dela. Em seguida, fugiu no sentido ao bairro Industrial e não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).

Outro assalto aconteceu no bairro Jardim de Alá, zona Sul, pouco antes das 20h. Uma menor de 16 anos foi surpreendida por um assaltante na Rua Alberto Agapito Ferreira. Ele ameaçou adolescente com uma faca e exigiu que ela entregasse o celular, fugindo assim que conseguiu o telefone.

A PM conversou com moradores do local e foi informada que o autor do crime é conhecido no bairro e tem 27 anos. Foi realizado rastreamento na área, mas o homem não foi encontrado.

O terceiro roubo a pedestres foi na região central da cidade, no bairro Mariano Procópio. Dois assaltantes abordaram um jovem de 20 anos, às 22h30, e roubaram dele um celular e R$15. Assim como nos outros casos, o autor também estava com uma faca em mãos. Após o roubo, ele fugiu.

Um menor, de 16 anos, também teve o celular roubado nessa quarta-feira. Ele estava chegando em casa na Rua Euchério Rodrigues, no bairro Industrial quando três homens em um carro pararam na via e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado e pegou da vítima um aparelho celular. O crime aconteceu às 23h.

Segundo o adolescente, os homens fugiram no carro no sentido ao bairro Jóquei Clube. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.