Homem é baleado e suspeito é preso em Muriaé

Um homem de 34 anos foi baleado na parte externa da Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer de Muriaé, na noite dessa quarta-feira, 10, no bairro Universitário, em Muriaé. Um suspeito de 42 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) e confessou a autoria dos disparos. Segundo a PM, a arma utilizada no atentado foi apreendida no carro do detido e o mesmo afirmou que a motivação foi passional.

A vítima foi atingida por dois tiros na perna direita e um no ombro esquerdo, e recebeu atendimento de emergência na própria Fundação, sendo posteriormente transferido pelo Samu ao Hospital São Paulo (HSP), onde seria submetido a cirurgia.

A arma calibre 32 foi recolhida com o total de cinco cartuchos deflagrados e um picotado que não disparou.

De acordo com a PM, o suspeito afirmou que o problema passional que motivou o ataque vem se arrastando há muito tempo, e nessa quarta, 10, decidiu “acertar contas” com a vítima. O homem detalhou que inicialmente agrediu o rapaz com um bastão de madeira e que os dois entraram em luta corporal.

Ele disse que, durante a briga, conseguiu sacar a arma atirou na vítima. Em meio à luta mais dois disparos foram efetuados e atingiram um carro que estava estacionado no local.

O veículo do detido foi removido para um pátio credenciado pelo Detran e o homem foi encaminhado para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.