Seleção faz amistoso com Arábia Saudita e Tite escala time com novidade

Nessa sexta-feira, 12, Brasil e Arábia Saudita se enfrentam em mais um amistoso Internacional visando o recomeço após o fracasso na Copa do Mundo de 2018 e para o confronto o treinador Tite já definiu a escalação inicial para o jogo.

Apesar de ser apenas o segundo treino da Seleção Brasileira em Londres para os amistosos contra a Arábia Saudita e a Argentina, o técnico Tite já definiu o time inicial que entrará em campo contra os Árabes.

E a escalação inicial terá surpresas como o goleiro Ederson, que já havia adiantando sua escalação na coletiva de hoje de manhã, o zagueiro Pablo e o atacante Gabriel Jesus, que ganhará sua primeira oportunidade pós Copa

Veja a escalação do Brasil para o confronto: Ederson, Fabinho, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Casemiro; Fred, Renato Augusto, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A tendência é que para o confronto contra a Argentina nomes que ficaram no banco como: Alisson, Miranda, Filipe Luís, Arthur e Firmino entrem como titulares.

O jogo entre Brasil x Arábia Saudita está marcado para a próxima sexta-feira (12/10), às 15h (horário de Brasília), no Estádio King Saud University, em Riad.

Fonte: CBF

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.