Confira o resultado da Grande Final do Premium FM Festival

A noite da final do Premium FM Festival, no último domingo dia 23, foi marcada pela celebração da música autoral de Juiz de Fora e Região. Os 10 finalistas do festival subiram ao palco e fizeram da final um show excepcional, e que representou a grande diversidade da música brasileira, pois cada um com seu estilo musical conseguiu imprimir a identidade ímpar que nossa música expressa em cada acorde.

Além da apresentação dos finalistas, a noite contou com a apresentação de dois artistas de Juiz de Fora, que representaram a cidade no Prêmio da Música Brasileira, Sandra Portella e Thiago Miranda que abrilhantaram a final do festival com sua música.

Muito além do espírito de competição a noite da final representou a celebração da música como um todo, com a soma dos esforços dos finalistas, do público, dos jurados, Sandra Portella, José Roberto Abramo e Pablo Zanchetta, e de todos os envolvidos no planejamento, produção e execução do evento.

O primeiro prêmio da noite foi para a melhor intérprete, que foi escolhida exclusivamente pelos jurados. A grande vencedora foi a cantora e compositora Laura Jannuzi, que recebeu das mãos do músico Thiago Miranda, o Troféu Jane Aragão de melhor intérprete.

A partir de então, a premiação foi realizada entre os 10  finalistas, a partir da soma de pontuações obtidas pelas votações no Aplicativo de Diário Regional e na página do Facebook da Premium FM 107,7, pela venda de ingressos e pelo voto dos jurados que acompanharam toda a apresentação.

Em terceiro lugar se classificou a banda Raiz do Lótus com uma soma geral de 2.490 pontos. Como premiação eles receberam o troféu Premium FM, a participação no DVD do Festival e a inserção da música “Juro que eh!” na programação da Rádio Premium FM.

Em segundo lugar se classificou a banda Contratempo, que com um diferença mínima da primeira colocada, se classificou com 2.923 pontos no geral. A premiação deles inclui o Troféu Premium FM, o valor de R$1.000,00 em dinheiro,  apresentação na noite de gala do Prêmio Josino Aragão, participação no DVD do Festival e a inserção da música “Novas direções” na programação da Rádio Premium FM.

E em primeiro lugar se classificou a banda Conclave, que obteve uma soma de 2.937 pontos na classificação geral. Os grandes vencedores receberam como premiação o Troféu Premium FM, o valor de R$2.000,00 em dinheiro, apresentação na noite de gala do Prêmio Josino Aragão, gravação de um vídeo clip, participação no DVD do Festival e a inserção da música “O próprio medo” na programação da Rádio Premium FM.

Todos os concorrentes receberam o troféu pela participação e a classificação geral pode ser conferida na tabela abaixo.

Tabela de classificação geral dos finalistas do Premium FM Festival.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.