Geração Sabe-Tudo
Com os principais marqueteiros das últimas eleições dizimados pela Lava-Jato, 2018 verá surgir uma nova geração de marqueteiros de primeira viagem em eleições presidenciais, todos ávidos para passarem da classe econômica para primeira classe na profissão.

Talento 2018
Para celebrar a chegada de 2018, o artista-plástico e artesão Yure Mendes venceu, pela segunda vez, o 12º Concurso de Presépios da UFSJ (categoria não tradicional). Para que a belíssima mostra pudesse ser apresentada, Yure gastou mais de duzentas horas de produção para que a obra surgisse contemplativa e merecendo a premiação.

Superliga
Já está a todo vapor a venda de ingressos para o próximo compromisso do JF-Vôlei na Superliga. No sábado, 13, às 18h, os rapazes locais, enfrentam o Montes Claros, no Ginásio da UFJF. As entradas para todos os torcedores foi afixada em R$10,00. O JF Vôlei ocupa a penúltima posição, com quatro pontos.

Arte
Janeiro é mês de férias e de espiar o que está acontecendo no circuito das artes em Juiz de Fora. O Espaço Excalibur está apresentando todas as terças-feiras clássicos do expressionismo alemão.

Decoração
Direto do Rio de Janeiro, os arquitetos André Gurgel e Felipe Bezerra anunciam a chegada da Novo Ambiente, em Ipanema, de peças lúdicas com linha inspirada no Sertão. A exclusividade é do escritório de design deles, Mula Preta.

fotoa.jpgO colunista virtual Marcílio Gomes comemora o aniversário da querida Nequitz Miguel, nesta 6ª feira, 12, no Margarito

fotoaa.jpgA bonita Fernanda Lacerda aniversariou e posou com os Tigrões Ricardo Sousa e Márcio Marques

fotoc.jpgNo plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora, o presidente da UNAICS, Jonathan Gilgamesch

fotod.jpgEm tempo de “Dia D”, Lucas Andrade e Naiara Romano

fotoe.jpgNo Privilége, os talentosos gourmets, Celinho Vidal e Pablo Oazen

fotof.jpgLindo casal na Barra da Tijuca (Rio), Débora Gonzales e Felipe Nogueira

fotog.jpgNo Parque Halfeld, os ilustres Luismar Mendes e Padre Eduardo Faria

fotoh.jpgFestejando aniversário com tudo azul, Tenner Freitas posou com Tiago Capuzzo

fotoi.jpgO saudoso professor de comunicação Adilson Zappa com Roberto Dilly, no Credireal

fotoj.jpgNos estúdios Globais, a cantora Simaria com o cantor Wesley Ferry

FOTOSSÍNTESE

Aniversariando nesta 6ª feira, 12 de janeiro, a talentosa e elegante artista plástica Nequitz Miguel. Recebe logo mais no buffet Margarito, no Aeroporto, amigos e familiares para big festa.

No domingo, 14 de janeiro, vai ter Ponto do Samba, às 15h, no Unidos do Ladeira. O convidado é o genial Tantinho da Mangueira.

A bonita Maitê Saint-Clair será a Rainha da Festa Euphorica no dia 20 de janeiro, às 23h, no Via Brasil. Os convites podem ser encontrados na Tanny Tatto Studio e PH Hair.

O Muzik vai bombar no sábado, 13 de janeiro, com a festa Red Pool Party, com DJ Vini. Para a lista amiga, os nomes no mural ou confirmação no evento até as 18h30 no dia da festa. A partir das 23h.

Comemorando sucesso crescente, o evento Diversão em Cena ArcellorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Está belíssima a exposição “Literatura desenhada” com 25 ilustrações em giz de cera e lápis de cor. Com curadoria do diretor de Cultura da Praça Céu, André Noronha, chama atenção os trabalhos de José Rodrigues de Jesus. Detalhe: ele é artista autodidata e interno do educandário Carlos Chagas. Os textos que acompanham as obras de 25 ilustrações são de renomados escritores brasileiros.

Em ritmo de as águas vão rolar, Petterson Marciano reúne familiares e amigos íntimos para comemorar sua formatura em jornalismo pelo CES/JF, no sábado, 13, às 13h, no Buffet Funny Fest.

Com seu nome escrito nas estrelas, Tyler Alvim, o estrelado DJ, agora faz parte da produtora Zero 21 do Rio de Janeiro, que fica responsável pelos seus shows, presença vip, publicidades, parcerias e merchandising.

Vem aí em Fevereiro no Gran Victory Hotel e Eventos, a segunda edição da festa Infinity. Será dia 4 de fevereiro.

De bem com a vida, os fotógrafos Rogéria e Júnior Faria estão mobilizando suas lentes focando nas festas de 15 anos, em 2018.

Para diluir: Uma pessoa mais velha pode e é capaz de amar tanto quanto uma pessoa jovem. E ninguém deve se sentir ridículo ao pensar nisso. Nesse assunto, a idade não conta, afinal, viver não é uma exclusividade da juventude. Bom final de semana para todos.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.