Cesama interliga rede no Centro, e abastecimento pode ficar comprometido na Travessa Professor Leonelo Fortini no sábado

No próximo sábado, 13, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) interligará a rede da água da Travessa Professor Leonelo Fortini com a nova tubulação da Rua Santo Antônio, no Centro. A ação faz parte de um projeto de remodelação do sistema de abastecimento da área central da cidade, que vai modernizar e melhorar o fornecimento de água local.

Para a execução dos serviços, será preciso interditar parcialmente o trânsito no trecho. Além disso, o fornecimento de água para o local será interrompido das 8 às 17 horas. A previsão é de que a intervenção seja concluída no mesmo dia.

As ações de remodelação são realizadas ao longo de todo o ano, seguindo programação de prioridades, quando é avaliada a necessidade de troca. Esta análise leva em conta a antiguidade e o desgaste do material, o fato de o dimensionamento da tubulação já não ser compatível com o número de imóveis atendidos e os transtornos causados aos usuários do sistema, além dos custos de manutenção.


 Fonte: Assessoria/PJF

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.