Aniversário
Considerada uma das mulheres mais elegantes do circuito social de Juiz de Fora de todos os tempos, Regina Denys é a aniversariante de destaque desta 4ª feira, 10 de janeiro. Lúcida e de bem com a vida ela completa 83 anos em plena forma. Então, parabéns para ela.

Lá Longe
O futuro arquiteto e urbanista, Morel Gustavo, desembarcou na Costa Rica esta semana para atuar em projetos sociais com crianças e mulheres refugiadas. A proposta é ensinar a língua inglesa e trabalhar empoderamento liderança e troca de experiências de vida com as mulheres e crianças que foram vítimas de abuso e violência.

No Compasso
O início do ano de 2018 vem com indagações. O PRB deve indicar um nome técnico para ocupar o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, em substituição a Marcos Pereira. Isso porque os deputados mais governistas do partido não querem abrir mão de disputar a reeleição.

No Rio de Janeiro
A cidade maravilhosa já respira carnaval. A Mangueira vai fazer um baile de carnaval no Instituto Europeo di Design, numa noite ecumênica, com líderes de diferentes religiões. Batizado de “Baile de todos os santos”, será uma das ações de afirmação do carnaval como uma das riquezas culturais do país. O evento será dia 3 de fevereiro.

Esporte Total
O atleta juiz-forano Gedair Reis está com tudo e não está prosa. Ele foi certificado como um dos melhores atletas de 2017, segundo a Revista “Contra Relógio”. Ele conquistou o 48º lugar na Maratona no Rio, fechando em 3h44m.

Sucesso
Um público interessante marcou presença na Biblioteca Redentorista para o lançamento do livro “Conversa de Violeiro” e o CD “Viola de Mutirão”. Os trabalhos evidenciam o talento de Chico Lobo, em dó maior.

fotoa.jpgO bonito arquiteto juiz-forano, Lucas Lorhan explodindo coração no Rio de Janeiro

fotob.jpgEm Cabo Frio na virada do ano, Rodrigo Motta e Wellington Soares

fotoc.jpgFazendo um brinde para um 2018 melhor em Cabo Frio, Sidney Souza e Marcos Reink

fotod.jpgMarcando presença no buffet Villa Serata, o colunista César Romero e a elegante Vânia de Landa

fotoe.jpgEm noite badalada em JF, Diogo da Fonseca e Thaís Tatton

fotof.jpgEx-modelos de sucesso, elas continuam lindas e posaram no Aeroporto, Raquel Blank, Virgínia Olímpio e Renata Canedo

fotog.jpgMulheres charmosas em noite de coquetel estrelado, Carol Braga e Camila Braga

fotoi.jpgNo Restaurante Salvaterra Alto dos Passos, os colunáveis Luís Antônio Naresi Jr. Wanda Magnolo, Ivete Gomes e Myrliane Leão

fotoj.jpgCaprichando no visual em foto para esta coluna, Olívia Ladeira, Denise Rezende e Baby Mancini

fotoaa.jpgZezé do Pandeiro aniversariou e ganhou festa no Olímpico e o carinho da mulher Neide Almada

FOTOSSÍNTESE

O conceituado advogado Alexandre Lenilson Fonseca, depois de férias no Rio de Janeiro, já está atuando e defendendo com seriedade a causa do trabalhador. Ponto para ele.

Colocando todas as violetas na janela, a artista plástica Nequitz Miguel veio do Rio de Janeiro e festeja no Margarito na Nova Califórnia seus 75 anos. Vai reunir familiares e amigos de uma vida inteira, no dia 12 de janeiro.

Amigos e leitores desta coluna on-line estão curtindo férias e enviando cartão postal. Da Bahia vem releases de Anderson Batista e do Chile planilhas de Rhuan Fontes.

Repercutindo na cidade, o trabalho sério e competente do médico oftalmologista Leonardo Duarte. Ele participou do Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Oftalmologia, no Sheraton Reserva do Praia Hotel Convention Center, em Recife.

A cantora do momento em Juiz de Fora Sandra Portella, faz o maior sucesso na banda de lá. Em Santos Dumont, ela faz show no dia 20, com churrasco Tarde de Samba com muito som na Quadra da Escola de Samba Unidos do Córrego Ouro.

Juntando doses de talento e empreendedorismo, o Corretor de Imóveis Nelson Mafilo conquista todas as gerações com sua empatia em vendas de imóveis.

Para o sábado 27 de janeiro, às 21h, o Olímpio Atlético Clube recebe o mega evento Concurso Rainha e Musa dos blocos carnavalescos da Cidade, organizado por Fabinho Esteves e Toninho Cunha. Mesas na loja Zé Kodak. No palco, Sandra Portella, Bateria Swing Samba Show e o intérprete da Tijuca Serginho Gama.

Chegando em Juiz de Fora, a Smart Fit, considerada a maior rede de Academias da América Latina.

Atenção: Para fazer um lazer saudável no mês de férias em Juiz de Fora, o Parque da Lajinha e o Museu Ferroviário, são opções agradáveis. Destaque para os dias 12, 13 e 14, com a apresentação reflexiva “Solidariedarte”, no Museu Ferroviário.

Lançando frase de novo escritor: “Não jogue água fria no calor da minha intensidade”. (Talison Vardiero – jornalista). Bom dia!

 

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.