Em Alta
A Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora comemora os bons resultados com os transplantes em 2017. Foram 91 transplantes de rim, um número recorde, além do primeiro transplante de fígado da cidade e credenciamento para o transplante de pâncreas. É a oferta de oportunidade de vida melhor para a sociedade.

Maneiro
Fazendo sucesso o Mercadinho qualquer Coisa, no bairro Teixeiras. Por lá dias atrás Edson Leão “causou” com discotecagem em vinil com sua banda Fusca Voador.

Janeiro
Com o verão batendo na porta, as colônias de férias em Juiz de Fora estão pipocando. Na Arteria, até o dia 31 de janeiro rola programação para crianças de 03 a 08 anos. Visando um aprendizado multifuncional, no cronograma, há contações de histórias, culinária, atividades com artes plásticas, capoeira, bailinho à fantasia, e muito alto astral.

Cinemascope
Aguardado com ansiedade, a Mostra de Cinema de Tiradentes anunciou que trinta longas metragens serão exibidos ao longo dos nove dias do evento. Este ano a temática será “Chamado realista”, que também é nome de uma das mostras. Para a abertura “Café com Canela”, de Ary Rosa e Glenda Nicácio, será exibido no Cine –Tenda.

On-line
Dinâmica e lúcida com os acontecimentos atuais, a médica psiquiatra Elimar Jacob Salzer Rodrigues brilha intensamente em seu blog. Recentemente ela publicou interessante ‘post’ sobre o lado bom de alguns maus hábitos. No texto “um trabalho com universitários americanos, concluiu que 20 minutos de fofocas podem reduzir a tensão e a ansiedade. Para ela, pode ser” um relaxamento mental, quando estas não são maldosas nem ofensivas, constituindo uma boa forma de criar e fortalecer vínculo entre as pessoas”. Tá certo!

É Show
Não faltou alto astral e felicidade no descontraído show do acústico do cantor Gustavo Anthony realizado no Bar Nu Grau (Rua Halfeld), que também contou com apresentação da incrível cantora Sandra Portella e o maravilhoso Grupo NTI. Uma noite linda com prioridade para as fotos de Daniell de Mattos para esta coluna. Confiram.

fotoa.jpgO cantor Gustavo Anthony, em seu show acústico, no Nu Grau

fotob.jpgRafael Crespo, Gustavo Anthony e Sandra Portella

fotoc.jpgA produtora Mara Sri com Gustavo Anthony

fotod.jpgSandra Portella e Gustavo Anthony

fotoe.jpgEmerson e Ronald do Grupo NTI, com Gustavo Anthony

fotof.jpgGustavo Anthony ladeado de, Gilberto Estefano, Beatriz Fersia, Davi Vidal, Rodolfo Botti e Carlos Capistrano

fotog.jpgRafael Crespo, Gustavo Anthony, Sandra Portella, Erika Beire, Beto Souza, Helenise Machado, Eduardo Gomes e Flávio Meirelles

FOTOSSÍNTESE

A advogada Joannyria Roselei Teixeira passa a presidência da Guarda Mirim nesta terça-feira, 9, para Jaqueline Borges às 19h30. Para o triênio 2018/2020, Waldir Aquino será o presidente do conselho fiscal e Marcelo Gonçalves, do conselho consultivo.

Aniversariando hoje, 09, o jovem Luiz Fernando Maranha (leia-se Banda do Dudu). Parabéns.

Dinâmico e carismático, Henrique Leal passa temporada de férias no Balneário de Camboriú.

Diley Almeida avisa que já estão abertas as inscrições para o maior Concurso de beleza da cidade. Vai entrar em cena o Mister e Miss Juiz de Fora CNB 2018. Paras homens de 18 a 27 anos, e mulheres de 18 a 26 anos. Inscrições devem ser feitas pelo e-mail MisterMissJF@hotmail.com e custará 30 reais. Apoio deste colunista.

Bombou literalmente ontem no Renascença Clube no Rio o Show Moacyr Luz & Samba do Trabalhador com participação especial da diva Sandra Portella.

Para agitar a galera, será no dia 03 de fevereiro, das 15h às 24h, o Baile do Come Quieto, no Terrazzo.

Em ritmo de alalaô, o gaiato bloco Parangolé Valvulado, lança CD, no dia 10, no Cultural.

De luto os meios de comunicação e social de Juiz e Fora com o falecimento do estimado professor Adilson Zappa. Ele foi um dos maiores incentivadores para a carreira deste colunista. Um abraço carinhoso para a viúva Terezinha Zappa.

As formandas de diversas faculdades de Juiz de Fora estarão usando os belíssimos brincos, colares e pulseiras by Candy. A coleção está um luxo e está na loja do Mister Shopping. 2º piso.

A bonita jornalista Helenise Machado, está dando expediente em moda na loja Veneno, no Mister Shopping, 2º piso.

O fotógrafo Benito Maddalena lançou a campanha “Mais livrarias e menos farmácias”. Gostamos do título, pois ler, é vida.

Resistindo ao tempo, o Grupo A Caminho de Belém, de folia de reis, do Bairro Ipiranga, saiu no dia 06 de janeiro, e comemorou devidamente o Dia de Reis. O grupo com 25 anos tem número de componentes igual a idade. Palmas.

Para conectar: Um brinde aos recomeços que nos permitem escolher outros caminhos e outros fins.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.