Boas Festas
O arquiteto Luís Duque abriu os salões de seu apê e recebeu festivamente para o encerramento de 2017. A belíssima mesa de acepipes e frutas da época foi um deslumbramento total, montada pelo designer Rodrigo Bissoli. Tudo regado ao champanhe francês Veuve Clicot.

Plá
Uma das boas coisas que aconteceram no final do mês de dezembro de 2017, em Juiz de Fora, foi a palestra feita pelo ministro da Transparência e Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário, no auditório da PJF.

Vibrando
O empresário Toninho Simão da Done Produtora está com tudo e não está prosa. Ele assina a produção de cinco ‘showrooms’ de calçados e acessórios, em Montes Claros, Rio, Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora.

Dó-ré-mi-fá
Depois de percorrer vários lugares e palcos brasileiros, o Lúdica Música afivelou as malas e Rossana Brito, Isabela Ladeira e Guto Mendes estão em Portugal para concertos e oficinas até março.

Vendas
Passado as festas de final de ano, em Juiz de Fora o comércio comemorava alguma melhora nas vendas em relação ao ano passado, mas não escondia a frustração por um desempenho aquém do previsto. As lojas de roupas e sapatos foram as mais procuradas.

Sucesso
O Arteria ficou lotado para o lançamento do DVD do talentoso flautista juiz-forano Felipe Estevão. Elaborado de forma independente, o material foi gravado em 2011 durante apresentação no Teatro Solar. A Arteria recebeu amigos e um público que aplaudiu os convidados, Cristovão Bastos, Jurim Moreira e Berval Morais.

Atenção
Para mais segurança, a Anvisa vai revisar a legislação de suplementos alimentares no Brasil para deixar mais claros os critérios de regularização e requisitos dos produtos.

Eleições 2018
Entramos no ano eleitoral e constatamos que no Brasil não existe ainda um candidato de centro com força eleitoral para a disputa de outubro.

fotoa.jpgA deslumbrante Camila Coelho abre a nova fase desta coluna, em destaque especial

fotoaa.jpgRéveillon em Copacabana, com Wesley Ferry

fotobb.jpgRéveillon  em  Juiz de Fora com o brinde do jornalista Talison Vardiero

fotob.jpgEm Petrópolis curtindo cervejada, Luís Duque, Marcelo Eli da Silva e Juracyr Martins

fotocc.jpgCurtindo a virada do ano, João Tavares e Rosenberg Frizeiro

fotodd.jpgNo Réveillon em Ubá, Luan Ottoni Lokerbol e Fábio Braz

fotoe.jpgO coiffeur Juan Sartini e a fotógrafa Carmelita Lavorato, em cena close total

fotoff.jpgOs irmãos bonitões Igor e Hugo Juliani, no Réveillon de Cabo Frio

fotogg.jpgNo Réveillon em Maceió, Ana Aguiar, Ruth Hargreaves, Florinha Carmo e Ana Elisa Surerus

fotohh.jpgNo Réveillon do Rio, Breno e mãe Dani Verpel

fotoii.jpgNo fantástico Réveillon do Privilége, os irmãos colunistas, Eduardo Gomes e Marcílio Gomes

fotojj.jpgNo Réveillon no Oceano Atlântico, Rosyê Apolinário Santos e André Santos

FOTOSSÍNTESE

2018 chegou, vamos então preparar a casa e a mente para dar boas-vindas ao Ano Novo. Criar um talismã de cristal ou pedra de acordo com o que quer despertar: força, fé, empreendimento e paz.

Para eles: dicas para o verão, na praia, ou nas picinas chiques da cidade, para o cara atento às tendências do século XXI: Mochila Wölner, sunga Osklen, Short florido Foxton, camisa Dudalina, camiseta Reserva e tênis Vert.

Para quem está de férias, a curtição nos cinemas UCIS, é o filme O Rei do Show. Forte candidato ao Oscar.

Para Marcos Villas Boas (sócio da Agência República), “quem fica parado é saci de patinete”. Concordo.

Carnaval em Juiz de Fora com desfile de escola de samba em 2018 teve projeto aprovado pela Lei Rouanet. Porém, a Liga das Escolas de Samba, não há tempo de realizar. Para a Funalfa, simboliza adoção de novo modelo, requalificado, para as agremiações. Dentre principais itens do projeto, o compromisso de realização de prestação de contas de todo valor incentivado.

Idealizadora do projeto Equilibra-te na Natureza, Júnia Bretas avisa que ainda é tempo de desapegar de coisas que não tem serventia em casa. Estão esperando as doações, Abrigo Santa Helena, Fundação Ricardo Moysés Júnior, Instituto Padre Emílio e Legião da Boa Vontade (LBV).

Os irmãos cervejeiros Eduardo e Gustavo Neves estão animadíssimos para a comemoração no dia 10 de janeiro, dos 70 anos de sua mãe Dona Neusa, com festa no condomínio “Saint Tropes”, na Barra da Tijuca, no Rio.

A jornalista Telma Elisa aproveita o mês de férias em janeiro e vai ministrar curso de assessoria de imprensa, na Estácio.

Personal da Dynamo e formado em Educação Física e pós Graduação em musculação pela UFRJ, Gabriel Dias foi eleito pelo Top Trainer Brasil o melhor personal trainer de 2017. Ele é de Conselheiro Lafaiete e escolheu Juiz de Fora como cidade de seu coração.

Florinha Carmo e grupo animadíssimo estão curtindo as delícias de Maceió.

A elegante Vânia Cupertino comemorou níver em Nova Iorque. Já Soraya Caputo preferiu assoprar velinhas de parabéns, na Suíça.

Para curtir: A música é um barulho que pensa… Ela nunca revela o seu último segredo!!! Bom dia!

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.