guiba baeta

Guiba vai comandar o Baeta no Mineiro de 2018

A equipe do Tupynambás Futebol Clube anunciou a contratação do novo técnico para o Mineiro Módulo II. A troca no comando foi feita depois que Lúdyo Santos, então garantido para 2018, pediu desligamento do clube alegando motivos particulares.

O comandante, segundo nota oficial publicada no site do time, é Guilherme Humberto Silveira, o Guiba, ex-técnico do sub-20 do Araxá. Guiba (foto) tem 45 anos e é natural de Belo Horizonte. O treinador coleciona em sua carreira passagens pelo Tupi FC, Vila Nova, Tricordiano, Betim FC, União Luziense, Estrela do Norte (ES) e Formiga. Neste ano comandou a equipe sub-20 do Araxá, vice-campeã do Campeonato Mineiro da categoria. Guiba foi convocado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para comandar a seleção mineira sub-20 a Copa de Seleções Estaduais.

O Tupynambás agradeceu ao técnico e explicou que Lúdyo Santos teve de deixar o cargo por motivos familiares. A estreia do Baeta no Mineiro Módulo II acontece no dia 17 de fevereiro, em confronto com o Social, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. (Site Tupynambás FC)

Jogos da Copa Camisa 12 voltam no dia 7 de janeiro

Após a paralisação de fim de ano já prevista em Congresso Técnico, a bola volta a rolar na Copa Camisa 12 no primeiro final de semana de janeiro, domingo, dia 7.

A tabela com os jogos será anunciada na quarta-feira dia 3, na internet (face e site oficial: www.ligadefutebol.com) com partidas nas várias categorias: adulto, veterano, master, super master e sênior.

A Liga que coordena a Copa está realizando um levantamento nas súmulas, para listar os artilheiros, times mais diciplinados, irregularidades e casos de indisciplina que serão enviados ao Tribunal Especial.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.