thumbnail CHANEL

O ano de 2017 foi palco para os grandes espetáculos de moda. Confira agora o top 3 de desfiles que marcaram as temporadas.

Chanel

Mais do que um desfile, a Chanel ofereceu um espetáculo ao público amante de moda. Com um clima futurista,  a grife nos levou a relembrar Pierre Cardin em suas criações dos anos 60. Além de roupas e acessórios fantásticos, Chanel bancou um foguete decolando em meio ao desfile. Merece uma posição nos destaques do ano!

Ronaldo Fraga

thumbnail RONALDO FRAGA site

Representando os brasileiros na nossa lista, Ronaldo fez um desfile memorável! Além de suas roupas, o casting escalado para o evento foi o mais democrático possível: todas as possibilidades de corpos, idades e gêneros foram exploradas de forma delicada e leve. Em uma coleção de moda litorânea, o público aproveitou a experiência se sentando ao ar livre em cadeiras de praia coloridas.

Versace

VERSACE

Com um mix de cores, estampas e silhuetas, o desfile foi um tributo aos 20 anos da morte de Gianni Versace. Contando com cinco super modelos – Cindy Crawford,  Naomi Campbell, Carla Bruni, Helena Christensen  e Cláudia Schiffer, além de Linda Evangelista – o evento emocionou o público por resgatar tudo, absolutamente tudo, de antigos desfiles de Gianni.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.