RANKING DE CORRIDAS DE RUA PREMIA ATLETAS E EQUIPES

Nesta quarta-feira, dia 20, será realizada, no Salão Nobre do Clube Bom Pastor, a Cerimônia de Encerramento da 31ª edição do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. No evento, que terá início às 20h30, com entrada franca, serão premiados os melhores atletas e equipes da temporada.

O “Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora” é uma competição anual que contempla corredores da cidade e região, parceria entre PJF e iniciativa privada. As empresas vencedoras do processo de chamada pública têm oportunidade de organizar corridas com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), através do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo.

CHAMADA PÚBLICA E RANKING DE 2018
Na última semana foram abertos, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), os envelopes das instituições interessadas em participar da realização de corridas no 32º Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. Dez das 13 empresas que retiraram as fichas dentro da data estipulada pela chamada pública estiveram na reunião, que teve ainda a participação de representantes da SEL, da Comissão Permanente de Licitação (CPL) e do Conselho Municipal de Desporto (CMD) para avaliação dos documentos entregues. Todos os envolvidos assinaram o compromisso da realização das provas para 2018. O calendário para o próximo ano está sendo montado e será divulgado nas próximas horas.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.