Jovens são atingidas por disparos de arma de fogo no bairro São Mateus

Duas jovens, de 19 e 22 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo, 10, no bairro São Mateus, localizado na região central de Juiz de Fora.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), a jovem de 22 anos encontrava-se com amigos em um bar na Rua Morais e Castro, quando notou uma confusão e pessoas correndo. A jovem e os amigos também correram, momento em que a mesma sentiu uma ardência nas pernas e percebeu que foi atingida por um tiro.

A PM foi acionada até o local, onde a jovem foi encontrada caída ao solo. Ela foi socorrida pela viatura policial e encaminhada até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi constatada a perfuração por disparo de arma de fogo na perna direita. Ela foi medicada e seguiu em observação.

Após socorro a primeira jovem, uma segunda vítima, de 19 anos também chegou ao HPS, também atingida por disparo de arma de fogo. Ela relatou a mesma situação da outra jovem. Também foi constatada uma perfuração por disparo de arma de fogo em sua perna direita, tendo sido medicada e ficando em observação.

Ambas as vítimas não souberam repassar informações sobre um possível suspeito à Polícia Militar, devido a grande quantidade de pessoas e a confusão no local.

No local da ocorrência a PM foi informada por populares de que um indivíduo, aparentando ser menor de idade, teria feito os disparos e depois fugido pela Rua São Mateus em direção ao bairro Santa Cecília.

Os populares também entregaram quatro cápsulas deflagradas de uma pistola 9 mm, arma de uso restrito.

Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.