Produção Enxuta
A Medquímica Indústria Farmacêutica, localizada em Juiz de Fora, encerrou projeto de consultoria em Produção Enxuta (Lean Manufactoring), dentro do Projeto e Programa Indústria mais Produtiva, da CNI, em parceria com o Senai-MG. A iniciativa foi conduzida pelo Senai de Juiz de Fora, com carga horária de 160 horas. A Medquímica, com mais de 40 anos de mercado, em 2015, tornou-se parte do Grupo Lupin.

Vagas
A ArcelorMittal Brasil abriu inscrições para o seu Programa de Estágio 2018. As mais de 1,3 mil oportunidades estão distribuídas em 18 cidades de todo o Brasil para estudantes de cursos técnicos e superior. O Programa de Estágio tem o objetivo de contribuir na formação dos futuros profissionais.

Visita
Quem está em Juiz de Fora, vinda de Mácon, na França, é a irmã Maria Carmem Pinto Ferreira, da Congregação dos Santos Anjos, que durante muito tempo foi professora de Artes do Colégio e muito querida de todos, com o apelido “Irmã Carminha”.

Social
Bonita e antenada, Erika Beire passou a semana comemorando seu aniversário pelos quatro cantos da cidade rodeada de amigos e familiares. A apoteose da flamenguista foi no Bar Quintal, com samba de raiz, chuva, suor e cerveja. As fotos registram.

FOTOA.jpgA aniversariante Erika Beire

FOTOB.jpgErika Beire e Yuri Soares

FOTOC.jpgErika Beire e Dani Verpel

FOTOD.jpgErika Beire e Cleiton Mello

FOTOE.jpgComemorando o sucesso do show no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa (PB), as cantoras Joanna e Rosemary com o maestro Eduardo Lages

FOTOF.jpgNo Corpo de Bombeiros, comandante Cel. Erenito Alves Azevedo com Margareth e cel. Marcello Brito

FOTOG.jpgMulheres poderosas no Green Hill, Luísa Assis, Cátia Moreira e Denise Moreira

FOTOH.jpgNo Restaurante Le Portuga no Aeroporto, Alex Martins, Elaine Carvalho, Myrliane Leão, Clau di Paulo

FOTOI.jpgA tradicional família Lucas com, Eduardo, Asclepios, Miguel, Sarah, Dona Cida, Consuelo e Grace

AA.jpgAlex Petrato com Ton Oliveira na Barbearia Vila Boim

FOTOSSÍNTESE

Dinâmicos e atuantes, Christiane Polini de Faria e Rafael Steckert estão inovando com a Escola de Negócios.

O bonito casal Lilian Silveira e Marcus Vinícius Ramos convida este colunista para seu especial Chá de Panela, no dia 4 de agosto, às 19h30, com happy hour na AABB.

Curiosidade: uma empresa de engenharia genética pretende instalar fábrica de mosquitos em Juiz de Fora. Enquanto isto, os mosquitos nocivos fazem a festa na Rua Halfeld e Praça Antônio Carlos, com a imundície deixada pelos moradores de rua. Ninguém merece.

O Arcebispo Metropolitano dom Gil Antônio Moreira irá viajar, a partir de hoje, 18, com outros cinco missionários e bispo da Diocese de Leopoldina, dom José Eudes Campos do Nascimento, para o Haiti, para viabilizar um projeto particular na região.

Para ensinar a fazer drinks mafiosos, o ‘bartender’ Henrique Passos Miguel vai pilotar, nos dias 17 e 24, o curso de coquetelaria, no Barceloneta.

A Floricultura Beija-Flores está de visual novo. Tem toque mágico de Dodô Souza e peças de arte de Bruno Souza. A Cidade Alta respira requinte.

Assumindo a diretoria da Faculdade de Medicina da UFJF, a dinâmica professora Maria Cristina Vasconcelos Furtado. Para o vice-diretor, o competente professor Tadeu Coutinho.

Juiz de Fora foi a cidade mais premiada no WebFestValda, no Rio de Janeiro. Aplausos para as meninas da banda Matilda e os meninos da Banda ETC.

Para anotar: A simplicidade se faz presente atualmente. Procure se esforçar em todos os sentidos distanciando um pouco dos acontecimentos para observar o misterioso trabalho do tempo, que faz germinar as sementes. Bom dia.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.