Diário Regional – 23 anos

Destaque
Em ritmo de empreendedorismo, o evento Minas Láctea vai ser destaque em Juiz de Fora. Evento será realizado entre os dias 18 e 20 de julho, no Expominas/JF, e terá participação de laticínios de todo o país. Na coordenação, o dinâmico Fernando Magalhães.

Datas
Foi aprovado em primeiro turno na Assembleia Legislativa o projeto de lei que estabelece parâmetros para a criação de datas comemorativas no estado. Pela proposta, que ainda precisa ser votada em segundo turno, a instituição dessas datas deverá obedecer ao critério da alta significação para os diferentes segmentos profissionais, políticos e religiosos.

Beleza Total
Foi inaugurada na Galeria de Arte do Forum da Cultura da UFJF, a mostra “Territórios Circulares”, dos jovens artistas Matheus de Simone, Raízza Prudêncio e Washington da Silva. A coletiva reúne trabalhos que transitam entre fotografia, vídeo e escrita. A referência e plasticidade mostra ótimos trabalhos.

Sucesso
O diretor e cenógrafo mineiro Gabriel Vilela, que se lançou nacionalmente com suas criações geniais para o Grupo Galpão, lança no dia 13, em Rio Preto (SP), o livro Imagina!. Aborda sua carreira de 28 anos na cena teatral. Dentre os trabalhos mais famosos estão o cenário e o guarda-roupa da peça Romeu e Julieta, que o Galpão estreou em 1992, em Ouro Preto.

Enredo
O maior fogueteiro das festas de Juiz de Fora vai ser enredo do Bloco Pagodão dos Clubes no Carnaval JF 2018. O enredo será “É Turunas do Riachuelo, Beleza Pura e Pintinho de Ouro – é Valtencir Fávero”. O anúncio foi feito pelo presidente do Sindiclubes, Marcelo Barra.

Homenagem
O Centro de Futebol Zico Juiz de Fora sediou a III Copa Minas Society promovida pela Federação de Desportos dos Surdos. A organização foi perfeita e os familiares comemoraram os 25 anos da entidade. Ponto para Leonardo e Erika Beire.

Diário Regional – 23 anos
Em fase de empreendedorismo, o jornal Diário Regional completa mais um aniversário, em sua bem sucedida carreira jornalística. Este colunista faz parte desta história, com muitos anos se dedicando, com seriedade e disciplina, à Coluna Social. Tudo isso se torna ainda melhor quando diante de um público leitor, podemos emponderar o alto astral.

FOTOA.jpgEduardo Gomes celebrando muitos anos desta coluna no Diário Regional

FOTOC.jpgNo Espaço Mascarenhas, Alan Marum, Beth Urgal, Marcos Netto e Eduardo Gomes

FOTOD.jpgTrês gerações reais, José Antonietto, Gabriela Antonietto e Lucas Lorhan

FOTOE.jpgEduardo Gomes e Myrliane Leão, no Capitólio

FOTOG.jpgNo dom Bistrô, Rozenberg Frizeiro e Cristiano Santos

FOTOH.jpgAbre alas do Carnaval de JF, Nelson Rezende, Zé Kodak, Valtencir Fávero, Marcello Barra e Boizinho

FOTOI.jpgColunáveis com Rodrigo Tinti, Marcílio Gomes, Marcela Tinti

FOTOJ.jpgNa Festa Julina da ALAE, Lúcia Abdalla e Ticiane Ciampi

FOTOL.jpgCasal 20, Regina Horta e Alfredo Silva

FOTOM.jpgNo Santa Birita, Eliana Lamha e Ivete Gomes

AA.jpgNo Privelége, Negro Bussola, Sandra Portella e Beto Souza

BB.jpgNo Casarão Festas, os elegantes Gustavo Cruz e sua mãe Lena Cruz

FOTOSSÍNTESE

Já estão à venda, na loja Zé Kodak, os ingressos para o Miss Brasil Gay 2017.

Promete bombar a eletrizante festa Wonderland Park promovido pelo Rocket Pub para o dia 18 de agosto, às 23h, no Avalon. Venda nos pontos físicos liberados.

Mais de 550 participantes são esperados nos dias 6 e 7 de agosto para o enduro, charmoso e sustentável, Ibitipoca Off Road.

A agenda aponta para os dias 22 e 23 de agosto no Gran Victory Hotel da Av. Itamar Franco, a conferência de Inovação e desenvolvimento para a Zona da Mata mineira (Conide). Serão apresentados em forma pôster 100 projetos que deverão abordar os temas de desenvolvimento e inovação em diferentes áreas de conhecimento.

Juntando doses de criatividade será nos dias 15 e 16 de julho, o XI Arraiá Pintinho de Ouro – Sopa dos Pobres e Tupi F.C., na sede social do Tupi Football Club. Em cena, comidas típicas, quadrilha, sorteios, shows diversos e grande Baile com Paulinho Tchê Tchê. Ingressos a R$10,00.

Dinâmico e atuante, o advogado José Lúcio Fernandes foi reeleito por unanimidade para a presidência do Rotary Clube Juiz de Fora Centro. A posse será dia 13 de julho.

A Paróquia de Santo Antônio, em Goianá, está comemorando 50 anos. Para abençoar tudo e todos, passou por lá, o bondoso Dom Gil Moreira.

Mulata bossa-nova e sambista de primeira, a cantora juiz-forana Alessandra Crispin foi selecionada com a música “Raízes” para concorrer ao 47º Festival Nacional da Canção. A seletiva será dias 11 e 12 de agosto, em São Thomé das Letras.

Foi no Hotel Green Hill, a comemoração dos 40 anos de formatura dos médicos de 1977 pela UFJF. Na oportunidade, o integrante da turma, Antônio Jorge D’Almeida lançou seu livro ”Amores proibidos”.

Aline Gervason comemorou seu aniversário no Bar da Fábrica, durante o concorrido Show de Mamão e Marcinho Itaboray.

Para refletir: Realmente o dinheiro não é tudo. Há também o ouro, a platina, os diamantes, as propriedades. E acima de tudo o sentimento. Bom dia Juiz de Fora.

Compartilhe
Digite a palavra e tecle Enter.