Executivo solicita audiência para apresentar metas fiscais estabelecidas na LDO

Executivo solicita audiência para apresentar metas fiscais estabelecidas na LDO

Mais uma audiência pública foi agendada para o segundo período de reuniões da Câmara do ano de 2016. Atendendo solicitação da Prefeitura, no dia 26 de fevereiro, às 15h, a Fazenda Municipal fará uma demonstração do desempenho do Município em relação às metas fiscais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), bem como a execução das receitas e das despesas divulgadas por meio do Relatório Resumido e Execução Orçamentária e o Relatório de Gestão Fiscal, respectivamente, do 6° bimestre e do 3° quadrimestre de 2015.
Outras três audiências públicas já foram agendadas. A primeira vai tratar de questões pertinentes aos catadores de papel, papelão e reaproveitáveis da Ascajuf e da Apares, proposta pelo vereador José Fiorilo (PDT), prevista para a próxima quarta-feira, 17, às 15h, no plenário da Câmara.
No dia 23 de fevereiro, atendendo ao requerimento de autoria dos vereadores José Márcio (PV) e José Laerte (PSDB), a audiência vai discutir sobre as barragens que se encontram no município de Juiz de Fora. Grupo Votorantim, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, secretarias de Governo, de Meio Ambiente, Cesama e Justiça do Meio Ambiente são os órgãos convidados a participar desta discussão.
E a terceira acontece dia 24, às 15h, atendendo ao Requerimento de autoria do Vereador José Emanuel (PSC) com o objetivo de discutir a segurança nos Postos de Combustíveis no Município de Juiz de Fora.

 

Fonte: Câmara Municipal