Novo período Legislativo terá quatro audiências públicas em JF

Novo período Legislativo terá quatro audiências públicas em JF

Quatro audiências públicas estão agendadas para o próximo Período Legislativo que tem início na terça-feira, 16. A primeira vai tratar de questões pertinentes aos catadores de papel, papelão e reaproveitáveis da Associação Municipal dos Catadores de materiais Recicláveis e Reaproveitáveis de Juiz de Fora (Ascajuf) e da Associação dos Catadores de Papel e Resíduos Sólidos de Juiz de Fora (Apares), proposta pelo vereador José Fiorilo (PDT), prevista para a próxima quarta-feira, 17, às 15h, no plenário da Câmara.
Na quinta-feira, 18, no mesmo horário e local, a audiência pública proposta pelo vereador Betão (PT) vai tratar da “Reforma Política e Cláusula de Barreira. Os convidados são o presidente do PT de Juiz de Fora e o PSTU, PCB, PCO e PSOL do Distrito Federal.
No dia 23 de fevereiro, atendendo ao requerimento de autoria dos vereadores José Márcio (PV) e José Laerte (PSDB), a audiência vai discutir sobre as barragens que se encontram no município de Juiz de Fora. Grupo Votorantim, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, secretarias de Governo, de Meio Ambiente, Cesama e Justiça do Meio Ambiente são os órgãos convidados a participar desta discussão.
E a última audiência pública acontece dia 24, às 15h, atendendo ao Requerimento de autoria do Vereador José Emanuel (PSC) com o objetivo de discutir a segurança nos Postos de Combustíveis no Município de Juiz de Fora.