Mulher é ameaçada com garrucha durante assalto no Santa Cruz

Mulher é ameaçada com garrucha durante assalto no Santa Cruz

Uma mulher de 55 anos foi assaltada na noite deste domingo, 11, no bairro Santa Cruz, localizado na zona Norte da cidade.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), a mulher seguia pela Rua Maria Cândida de Jesus, em direção a sua residência, quando foi abordada por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A dupla era formada por dois menores, de 16 e 17 anos.

Um dos autores colocou uma garrucha nas costas da mulher e gritou “perdeu, perdeu.” Ele roubou o celular da mulher, além de R$17,80. Após o crime a dupla fugiu.

Uma viatura da polícia deparou com os dois autores em fuga. O menor, de 17 anos, ao visualizar a viatura da PM correu em direção a um escadão da região e abandonou os itens roubados pelo caminho.

O menor, de 16 anos, correu para parte de baixo do bairro, conhecido como Ipê Roxo, entrou em um escadão e logo depois fugiu para uma mata.

Policiais, juntamente com o apoio de viaturas, cercaram a mata e realizaram varreduras em seu interior, o que forçou o autor a sair do local. Ele fugiu novamente e se escondeu em uma residência próxima a Rua da Fé. Os militares se deslocaram até a casa e conseguiram apreender o jovem.

O autor informou à PM que jogou fora a arma utilizada no crime e que não se lembrava o local exato. Os policiais realizaram buscas pela região, entretanto, nada foi encontrado.

O outro autor não foi encontrado.

Os produtos do roubo foram localizados por transeunte que entregou os materiais na sede da Cia. de Polícia.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro