Regiao - Centro 1

PC captura suspeitos de participação em homicídio ocorrido no fim de janeiro em Miradouro

PC captura suspeitos de participação em homicídio ocorrido no fim de janeiro em Miradouro

Três homens - de 19, 26 e 44 anos - suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 18 anos, ocorrido no dia 25 de janeiro em Miradouro (a cerca de 190 Km de Juiz de Fora), foram presos pela Polícia Civil (PC), nessa quarta-feira, 7, durante uma operação batizada de “Contumácia”. Foram cumpridos mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, e segundo a PC, em dos endereços vistoriados drogas foram encontradas e um adolescente de 15 anos apreendido, suspeito de ligação com o tráfico de entorpecentes.


O titular da delegacia de Miradouro, Tayrony Espíndola, que também coordena a Agência de Inteligência da Delegacia Regional, sediada em Muriaé, informou que outros três suspeitos pelo crime são considerados foragidos, entre eles, um jovem apontado como líder do bando e que, conforme a Polícia Civil, efetuou, juntamente com um menor de 15 anos, os disparos que mataram a vítima e, no mesmo atentado, feriram outras duas pessoas que estavam com ela.


O delegado disse também que as investigações mostram que o suposto líder do grupo e outros suspeitos do homicídio assaltaram um casal que foi perseguido na BR-116, no dia 23 de dezembro de 2017, e teve a motocicleta e pertences roubados.


Segundo ele, ambos os crimes estão totalmente esclarecidos e os jovens apontados como autores nos dois casos há muito são conhecidos das autoridades devido à práticas ilícitas cometidas ainda durante a adolescência.


Espíndola afirmou ainda que a Polícia Civil não vai permitir a sequência de qualquer conduta violenta na comarca de Miradouro e disse acreditar que os demais investigados serão capturados muito em breve.

 

Fonte: Rádio Muriaé

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro