Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Ubá

Suspeito de tráfico de drogas é preso em flagrante em Ubá

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Ubá (a cerca de 117 Km de Juiz de Fora), nessa quinta-feira, 11. Foram apreendidos nove pinos de cocaína, duas porções grandes da mesma droga, um tablete e uma bucha de maconha, 67 pinos vazios, um automóvel e uma motocicleta.


De acordo com informações da Polícia Civil (PC), as investigações apontam que o suspeito estaria realizando o comércio e a distribuição de drogas na região dos bairros Industrial, Paulino Fernandes, Mangueira Rural e adjacências.


Após levantamentos da rotina do preso, a equipe conseguiu capturá-lo enquanto transportava uma porção de cocaína. Ele conduzia uma motocicleta e foi preso próximo ao bairro Mangueira Rural.


Durante as diligências, os policiais civis foram também ao apartamento do suspeito, onde encontraram cocaína, maconha e um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.


O material foi apreendido para análise pericial. Já o suspeito foi levado à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá e, depois de ouvido, encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: Assessoria

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro