Foragido da Justiça é preso em Cataguases

Foragido da Justiça é preso em Cataguases

Um rapaz de 21 anos foi preso por tráfico de drogas e um homem de 48 anos foi detido por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cataguases, na manhã dessa quinta-feira, 10. As prisões ocorreram durante uma operação da Polícia Militar (PM), após denúncias revelarem que um grupo de pessoas estaria fazendo tráfico de drogas próximo ao Clube do Cavalo, no Bairro Taquara Preta, no município. No local foram encontrados uma certa quantidade de maconha e buchas de cocaína.


De acordo com as informações prestadas pela PM, o tráfico estaria acontecendo num matagal ali existente. Equipes de policiais se posicionaram em local estratégico e observaram durante algumas horas a movimentação de pessoas no lugar e, quando confirmaram a venda de drogas, efetuaram a abordagem. O jovem de 21 anos foi preso por tráfico e um adolescente de 17 anos foi apreendido por uso de substâncias alucinógenas. Os dois, estando o menor acompanhando de seu responsável, foram levados para prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases.


Durante a abordagem policial, um homem que estava no local foi abordado pelos policiais, mas nada de ilegal foi encontrado com ele. Porém, após consulta ao sistema informatizado da PM, descobriu-se um mandado de prisão em aberto. O suspeito tem passagem na polícia por tráfico de drogas, em 2013, entre outros crimes. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia, onde prestou depoimento após fazer exame médico no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases.

Colaboração: Marcelo Lopes

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro