Operação de combate ao tráfico prende oito pessoas em Santos Dumont

Operação de combate ao tráfico prende oito pessoas em Santos Dumont

 A Polícia Civil de Santos Dumont realizou na quarta-feira, 9, operação de combate ao tráfico de drogas na região. A ação resultou na prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes de dois suspeitos, seis usuários de drogas, além da apreensão de uma grande quantidade de cocaína.

 Após intensa investigação, sob o comando do Delegado de Santos Dumont Dr. Milton da Cunha Castro Junior, policiais civis realizaram uma campana próximo à residência dos suspeitos, observando uma grande movimentação de usuários. Dois deles ao serem abordados saindo do apartamento confirmaram que os “papelotes de cocaína” que estavam em sua posse.

 Com a confirmação da suspeita, as equipes de policiais civis entraram na residência encontrando na mesa da cozinha: 60 “papelotes de cocaína” prontos para venda, 21 “papelotes de cocaína” ainda abertos, um “pino de cocaína”, um saco plástico grande cheio de “cocaína”, um prato cheio da mesma substância e uma balança de precisão. Diante das provas, o casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio de Santos Dumont.

 Nas buscas realizadas, foram localizados mais dois “papelotes de cocaína”, um conjunto completo de sistema de câmeras que estava instalado na casa, bem como diversos celulares e aproximadamente R$350 em notas trocadas. Outros quatro usuários também foram presos em flagrante durante a ação policial. Toda a operação foi coordenada pelo Delegado Dr. Milton da Cunha Castro Junior, e contou com equipes de policiais civis de Santos Dumont e três investigadores de Barbacena.

 


 Fonte: Thays Cristina/ Assessoria de Comunicação PCMG - Barbacena/MG

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro