Fortunato e Hiroshi devem ser as novidades contra o Tombense

Fortunato e Hiroshi devem ser as novidades contra o Tombense

O Tupi realizou a reapresentação do elenco, após a vitória sobre o Guarani no último final de semana por 3 a 1, na terça-feira, 23. O grupo trabalhou em dois períodos no CT de Santa Terezinha, de olho na partida contra o Tombense no sábado.

DESFALQUE
O técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com o zagueiro Fabrício Soares, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Léo Fortunato deve ganhar a posição ao lado de Sidimar; porém o defensor ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF. A diretoria do clube está confiante quanto à inscrição ainda nesta semana. Quem pode deixar a equipe é o meia Ygor. Drubscky elogiou muito a atuação de Hiroshi, que entrou na vaga do meia, e pode dar uma chance ao jogador. No restante da equipe não deve haver alterações. Thiaguinho que jogou bem mais uma vez deve ser mantido na lateral esquerda e Michel que marcou o primeiro gol do Carijó no último sábado deve ser mantido como titular.

PROVÁVEL TIME
O Galo deve mandar a campo: Glaysson; Osmar, Sidimar, Léo Fortunato e Thiaguinho; Rafael Jataí, Felipe Alves, Vinícius Kiss, William e Hiroshi (Ygor); Michel. O Tupi treina em Juiz de Fora até a manhã de sexta-feira, 26, quando segue para Tombos, onde enfrenta o Tombense no sábado, 27, às 17h, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.