Enderson Moreira volta ao Goiás com "gana de vencer"

Enderson Moreira volta ao Goiás com "gana de vencer"

O responsável por guiar o Goiás de volta à Série A do Campeonato Brasileiro é o mesmo que estava na conquista da Série B em 2012: Enderson Moreira. O retorno do treinador era a prioridade do presidente Sérgio Rassi no planejamento para 2016.
“Sempre que víamos o Enderson dirigindo outra equipe tínhamos a sensação de que aquilo era passageiro e, em breve, ele estaria conosco novamente, como está acontecendo agora. Espero que ele permaneça no Goiás por muito tempo”, afirmou o presidente.
Em sua outra passagem pelo Goiás, entre 2011 e 2013, Enderson também conquistou o bicampeonato goiano. Ao todo, foram 151 jogos, 85 vitórias, 35 empates e 31 derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 64%. Apoiado por esse retrospecto, o treinador promete novas conquistas.
“O Enderson que chega tem a mesma gana de vencer, mas que sabe muito bem avaliar aquilo que pode ser interessante, que quer o grupo inteiro sempre bem preparado, sempre querendo proporcionar aos atletas todas as condições de eles fazerem o que sabem de melhor”, disse Enderson Moreira, que também comentou a montagem do elenco.
“Temos de pensar primeiro no Campeonato Goiano, que é a primeira competição que iremos disputar. Claro que, em seguida, vamos entrar com muita força na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da série B. Estamos, junto com o Felipe Ximenes (gestor de futebol), conversando com o presidente para termos um elenco forte, com peças que se encaixem”.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro