Copa JF de Futebol Amador traz categoria feminina como novidade nesta edição

Copa JF de Futebol Amador traz categoria feminina como novidade nesta edição

Pela primeira vez em sua história, a Copa Juiz de Fora de Futebol Amador traz, em meio às suas tradicionais categorias, uma novidade: a modalidade feminina. O anúncio foi feito no congresso técnico realizado esta semana, com as equipes inscritas na edição 2018. O evento teve como objetivo também apresentar às agremiações o cronograma, sanar dúvidas e discutir as questões relevantes à competição, além de realizar o sorteio de chaves. Os encontros foram no auditório da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), na Avenida Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha.

A SEL, responsável pela competição junto à Liga de Futebol de Juiz de Fora, recebeu na sexta-feira, 2, as fichas de inscrição das equipes. A competição, que começará no dia 25, contará com 98 times, sendo 39 na categoria adulta, 14 na veterana, oito na master, 13 na supermaster, 20 na sênior e quatro na estreante feminina.


A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador é coordenada pelo Departamento de Fomento às Políticas de Esporte e Lazer. A disputa é realizada com objetivo de incentivar educacionalmente a prática do futebol, promover o intercâmbio desportivo e integrar socialmente.

Para outras informações sobre a Copa,  ligue para 3690-7856.


Fonte: Assessoria/SEL

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro