Curado do câncer, meia Ederson se reapresenta ao Flamengo

Curado do câncer, meia Ederson se reapresenta ao Flamengo

O Flamengo ganhou uma boa notícia Recuperado de um câncer no testículo, o meio campista Ederson se reapresentou no centro de treinamento do clube, onde realizou exames médicos e participou de trabalho físico-técnico sob comando do preparador Roberto Oliveira.

Durante os exames que foram feitos no jogador, segundo informou o Twitter oficial do time rubro-negro, ele teve uma recuperação acima da média. Um planejamento será montado para que o atleta esteja à disposição da comissão técnica em breve.

Em julho do ano passado, Ederson revelou ter sido diagnosticado com tumor no testículo. Na mesma semana, o meio campista foi submetido a procedimento cirúrgico por conta do problema. Ele ainda precisou passar por 21 sessões de quimioterapia.

Além disso, ele também teve que realizar outra cirurgia, mas desta vez para retirada de massa residual e passou por sessões de fisioterapia.

O meio campista teve seu contrato renovado com o Flamengo em janeiro deste ano por mais seis meses. “Estendemos o contrato em condições distintas do anterior, para ele ter o tempo necessário de recuperação”, explicou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro