Programa “JF Esporte e Cidadania” oferece atividades gratuitas

Programa “JF Esporte e Cidadania” oferece atividades gratuitas

 

As atividades do programa “JF Esporte e Cidadania” estão de volta. São mais de 60 núcleos espalhados pela cidade, que oferecem modalidades como caminhada, aulas de ginástica, hidroginástica e futsal, entre outras. O núcleo do “Planeta Água” (Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 342, Bairro São Mateus), com natação para bebês, terá o início de suas atividades nesta quinta-feira, 8, a partir das 10 horas. Outros, como o do Monte Castelo (Rua Coronel Quintão), já estão em funcionamento, às quartas e sextas-feiras, a partir das 7 horas. Os interessados devem se dirigir ao núcleo de sua preferência, munidos da carteira de identidade e atestado médico, para realizar gratuitamente suas inscrições. Várias outras atividades terão início em fevereiro. Para conferir endereços, horários e modalidades disponíveis, ligue para 3690-7853, ou envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


O “JF Esporte e Cidadania” é realização da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), que tem como finalidade principal levar atividade física e esportiva para a população na faixa etária a partir de cinco anos, de forma gratuita, em todas as regiões da cidade. 


Ao propor ações diferenciadas, qualificadas e de acesso a este público, o programa busca promover o desenvolvimento físico, o exercício da cidadania e a inclusão social, visando melhoria das condições físicas, emocionais e sociais, para alcançar qualidade de vida e aumento da autoestima.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro