Vasco faz proposta a Riascos para ser reforço de 2018

Vasco faz proposta a Riascos para ser reforço de 2018

Após fazer proposta ao atacante, diretoria tem acordo encaminhado. Colombiano é esperado nesta sexta-feira, 12,  no Rio de Janeiro.

 Riascos está muito perto de voltar ao Vasco. O jogador recebeu a proposta da diretoria, sinalizou positivamente e está apalavrado para fechar com o clube. Ainda há alguns detalhes a serem acertados. O tempo do contrato está indefinido: dois ou três anos. A proposta salarial gira em torno de R$ 200 mil. Ele será o quinto reforço para 2018: antes dele, o Vasco fechou com o volante Desábato, o atacante Rildo, o meia Thiago Galhardo e o zagueiro Luiz Gustavo.

Na noite de terça-feira, 9,  Riascos já havia sinalizado que estava tudo certo com o Vasco. Nas redes sociais, postou uma foto antiga em que vestia a camisa cruz-maltina e mandou recado para a torcida.

- Galera, estou voltando. Obrigado por depositar confiança em mim. Deixarei a alma em campo e defenderei estas cores até a morte - escreveu o jogador.

Caso seja confirmada, esta será a segunda passagem de Riascos pelo clube. Ele teve passagem entre 2015 e 2016, com 17 gols em 49 jogos. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2016 de forma invicta.

 

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro