Duathlon Thiago Machado encerra o calendário de provas de 2017

Duathlon Thiago Machado encerra o calendário de provas de 2017

No último domingo, 10, o Duathlon Thiago Machado encerrou o calendário de provas de Juiz de Fora, na Via São Pedro. Foram 150 inscritos, entre atletas e iniciantes da modalidade. A prova foi dividida em 3 km de corrida, 18 km de bicicleta e 3 km de corrida. Era possível fazer a prova sozinho ou em dupla, revezando entre as modalidades.

Os primeiros colocados geral feminino e masculino foram Cláudia Scaldini e Geosenir Novaes, respectivamente. Já no revezamento feminino a primeira dupla a completar a prova foi Jessica e Sandra e no masculino André Pontello e Neemias Alves. No misto a primeira colocação ficou com Fábio Acauhi e Roberta Stopa.

O organizador da prova, Lucas Leite (VidAtiva), comemora o sucesso do evento. “Foi pura emoção e adrenalina. Todos os participantes estão de parabéns pela energia incrível que estavam. Foi uma verdadeira celebração ao esporte em Juiz de Fora, fechando o ano com chave de ouro. Estamos ansiosos por 2018”.

O Duathlon Thiago Machado acontece sempre em dezembro, encerrando o ano esportivo. O evento recebe esse nome em homenagem ao triatleta que que faleceu durante os treinos em 2005.

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro