Geração do Futuro levanta o troféu de campeão mirim da Copa PJF Bahamas 2017

Geração do Futuro levanta o troféu de campeão mirim da Copa PJF Bahamas 2017

DSC 8582

DSC 8584

A Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador fecha a temporada 2017 com 437 jogos realizados, 1.154 gols marcados e o melhor índice disciplinar da história da competição. Além disso, mais uma vez, a presença de público agradou mostrando a importância do evento para o futebol amador da cidade. A coordenação geral da copa avalia como altamente positiva esta edição. No último fim de semana foram conhecidos os três últimos campeões: mirim, dente de leite e adulto.

TÍTULO MIRIM FICA NA ZONA NORTE
Na primeira decisão do domingo, na categoria mirim (até 13 anos), a Escola de Futebol Geração do Futuro, da zona Norte venceu o CF Zico por 3 a 2. O time da Barreira começou no abafa e logo no início abriu o marcador. Maxwell Augusto fez 1 a 0 após cobrança de falta ensaiada acertando o ângulo. No início do segundo tempo, Matheus Lucas ampliou para 2 a 0. A partir daí a equipe do CF Zico começou a jogar e empatou o jogo com Gabriel e Pedro Henrique.

Quando a definição parecia ir para as cobranças de pênaltis, o bom jogador Matheus Lucas fez mais um e colocou a equipe da zona Norte mais uma vez na frente. Este gol deu o título para a Escola de Futebol Geração do Futuro. Na premiação dos destaques, Gabriel foi o melhor do Zico e Max o melhor da Escola de Futebol Geração do Futuro. O gol mais bonito foi do Pedro Henrique, do CF Zico e o melhor jogador da decisão foi o centroavante, Matheus Lucas, da equipe da Barreira.

A bola já parou de rolar, mas a Copa Prefeitura Bahamas ainda tem calendário a cumprir. No dia 13 de dezembro acontece o encerramento com as premiações individuais aos artilheiros, defesas menos vazadas, troféu disciplina, gol mil, os melhores árbitros da competição e a comenda da copa, que este ano será super valorizada, afinal são 25 anos da maior copa de futebol amador do Brasil. Na foto cima, o registro com jogadores e comissão do CF Zico, vice-campeão da categoria mirim.

DSC 8401

DSC 8562

DSC 8548

DSC 8556

DSC 8552

Logotipo do Grupo DMI    Logotipo da Agência Formigueiro